quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Globo pode reprisar "A Diarista"


Um dos maiores sucessos da década passada da Globo, o seriado "A Diarista" poderá ser reprisado muito em breve na "Sessão Comédia", que vai ao ar aos sábados, logo após o "Jornal Hoje" em São Paulo, Rio de Janeiro e outras regiões sem programação local.

Segundo informações, a emissora carioca mandou para o Ministério da Justiça o programa protagonizado por Claudia Rodrigues para reclassificação etária. Caso seja liberada, a série pode pintar como novidade na "Sessão Comédia", que atualmente reprisa "Os Caras de Pau", de Marcius Melhem e Leandro Hassum.

A Globo entende que hoje alguns episódios de "A Diarista" não poderiam ser liberados pelas atuais normas, mesmo sendo livre na época de sua exibição, entre 2004 e 2007, e achou melhor enviar tudo para reclassificação.

Procurada, a Central Globo de Comunicação diz que a ideia do "Sessão Comédia" é justamente revisitar os clássicos de humor, mas ainda não há uma definição sobre qual programa entrará após “Os Caras de Pau”.

"A Diarista" teve 123 episódios em quatro temporadas completas. No elenco estão nomes como Claudia Rodrigues, Dira Paes, Helena Fernandes, Cláudia Mello, Sérgio Loroza e Renata Castro Barbosa.

A sitcom é muito aclamada pelo público, que volta e meia pede seu retorno. Até mesmo a protagonista Claudia Rodrigues, que fez a Marinete, gostaria de voltar a fazer o seriado. A atriz foi diagnosticada há 15 anos com esclerose múltipla, mas se diz boa para caso o projeto fosse retomado.

Aprovados - Nesta terça-feira (12), o Ministério publicou no Diário Oficial da União que foram liberados treze episódios para exibição nas tardes de sábado, provavelmente no lugar de "Os Caras de Pau". Foram quatro episódios da primeira e da segunda temporadas, três da terceira e dois da quarta leva do programa. A intenção é que, caso a série dê certo, mais episódios sejam enviados para aprovação.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário