quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Gloob prepara estreias e novidades para 2016


Canal infantil da Globosat, o Gloob tem em 2016 um ano de afirmação e de grandes novidades estreando para os seus telespectadores.

Dentre as estreias programadas, segundo a assessoria de imprensa do canal, estão os novos desenhos "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", que estreia no dia 7 de março, às 20h; e "Thunderbirds Are Go!!!", que começa em abril, ainda em data e horários não definidos. O desenho é baseado numa animação exibida nos anos 90 pelo SBT, e conta a história de uma família que atua em arriscadas missões de resgate pelo mundo afora.

No mesmo mês de abril, ainda chega a sétima temporada de "Detetives do Prédio Azul", que estreia no dia 4, às 18h. Quem também ganha novos episódios é "Ana e os Robôs", série animada que estreou no ano passado na grade do Gloob. A exibição acontece em dois momentos de 2016: nos meses de maio e setembro.

Já "Alvinnn!!! e os Esquilos" e "S.O.S Fada Manu" recebem inéditos em fevereiro e novembro respectivamente. Por fim, para comemorar o período de Jogos Olímpicos, em agosto o Gloob exibirá durante os intervalos da programação os curtas "Animatletas", baseados em disputas de modalidades olímpicas.

Atualmente, o Gloob está entre os vinte canais mais vistos da TV por assinatura brasileira, mas está bem atrás de concorrentes de peso como Nickelodeon, Disney Channel, Cartoon Network e Discovery Kids.

Fonte: Na Telinha

Um comentário: