quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Audiência de “Além do Tempo” superou últimas novelas


Mesmo tendo perdido público na segunda fase, “Além do Tempo” termina nesta sexta-feira como a novela das 18h30 com maior audiência em São Paulo desde “Flor do Caribe”, em 2013. Com média de 20 pontos, a trama de Elizabeth Jhin superou as últimas quatro produções do horário:

Joia Rara: 18 pontos (39% de participação)
Meu Pedacinho de Chão: 18 pontos (34%)
Boogie Oogie: 17 pontos (35%)
Sete Vidas: 19 pontos (35%)
Além do Tempo: 20 pontos (37%)

“Além do Tempo'' se saiu especialmente bem no sul do país, onde a trama foi ambientada. Em Florianópolis, a média é de 32 pontos (58% de participação); em Porto Alegre, 27. Os números também foram bem positivos em Recife (26) e Salvador (25).

No PNT (Painel Nacional de Televisão), que consolida a audiência de dez grandes centros urbanos, a média foi de 22 pontos com 43% de participação, uma audiência maior do que a soma de todas as concorrentes da TV aberta.

Outra medida do bom resultado de “Além do Tempo” é dada pela Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). Segundo dados da Globo, foi a novela mais elogiada de 2015, somando 25% de todos os elogios feitos à teledramaturgia da emissora.

Ainda segundo a CAT, Irene Ravache, a Vitória de “Além do Tempo”, destacou-se na visão do público, opinião com a qual compartilho. Na primeira fase, o batom roxo de Melissa (Paolla Oliveira) esteve entre os dez itens mais pedidos na CAT durante três meses seguidos. Já na fase atual, os destaques são para as roupas de Lívia (Alinne Moraes) e o batom vermelho de Anita.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário