quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Schwarzenegger voltará a viver Conan


Desde que deixou o governo da Califórnia, Schwarzenegger vem fazendo um filme atrás do outro e uma nova aventura do Conan, agora já mais velho, era uma das promessas. E o ator voltou a falar agora sobre o personagem e confirmou que o longa está mantido. O ator revelou que o nome agora é Conan the Conqueror, sendo que anteriormente seria The Legend of Conan. “O filme mostra que estou há anos e anos no trono. São décadas e, de repente, chega o momento em que querem me tirar de lá. Assim, esta história será contada e o filme será feito. O roteiro está pronto e estamos procurando um diretor”, revelou Arnold num encontro com fãs no Reino Unido.

Na busca pelo diretor, o ator falou que "o interesse é grande, porque há possíveis diretores que são fãs de Conan. Mas não temos pressa e agora precisamos da pessoa certa para o trabalho".

Segundo o que já foi divulgado no passado recente, este novo filme do Conan mostrará o bárbaro agora como soberano de seu reino, próximo à fase final de sua vida. Ele é o rei e, como Schwarzenegger contou, terá de enfrentar inimigos que querem tirá-lo do poder.

Ainda não há data para início das filmagens e também não se sabe quando será o lançamento. Schwarzenegger interpretou Conan duas vezes no cinema. Uma em 1982 e outra em 1984. É um de seus papéis mais famosos.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário