quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Globeleza 2016, Erika Moura, dá dicas de beleza


Quando chega a época do carnaval a gente fica ansioso para pular nos bloquinhos de rua e para ver aquele espetáculo da Globeleza na vinheta do Carnaval 2016 da Globo, não é mesmo?

E para quem não viu, a Erika Moura já deu o ar da graça nas telinhas e provou que está com um corpão de dar inveja em qualquer uma.

Em entrevista para a revista Glamour, a morena revelou quais são seus truques de beleza e também deu algumas dicas super bacanas.

“Faço academia de cinco a seis vezes por semana, em média 40 minutos a 1 hora por dia. Mas não sou muito de aeróbico, tipo esteira ou escadinha. Costumo fazer aula de dança e pilates. Mas, pra deixar o bumbum em pé, a dica é muuuito agachamento e subida em blocos. Já a perna definida conquistei com a dança afro, que minha especialidade”, afirmou.


Erika também revelou como faz no quesito alimentação. “Não tenho a disciplina de comer de três em três horas. Então, como quando sinto fome. Mas parei de comer muito - e pesado - antes de dormir. Em vez de jantar arroz, feijão e carne, tomo só sopa de canja, às vezes, com salada ou uma fruta. Na época do Carnaval, também corto fritura. Todavia, sobremesa me permito três vezes por semana. Não sou chocólatra, mas gosto muito de doce de leite pasteurizado!”, contou.

E se você anda descontente com a sua celulite, a Globeleza tem um truque dos bons para ensinar: “passo muito hidratante, e de qualquer tipo”. Já na avenida, ela diz que as passistas passam óleo e spray fixador de cabelo pra deixar o bumbum mais durinho. “Mas na vinheta o meu corpo aparece como veio ao mundo”, concluiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário