segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Busão do Brasil" realizará ações sociais


A Band acerta os últimos detalhes do reality “Busão do Brasil”, que estreia no próximo dia 30 de julho. Uma das novidades da versão brasileira do programa é que as provas entre os participantes da atração terão caráter social e promoverão benefícios para as cidades em que o veículo realizar uma parada. Entre os tipos de ações estão coisas simples, como a pintura das paredes de uma creche.

O programa terá apresentação de Edgard Piccoli e contará com 12 participantes, que ficarão confinados dentro de um ônibus. A cada semana, um confinado é eliminado pelo grupo. O ‘paredão’ será formado pelos três participantes mais votados pelo público. Além disso, o menos votado pelos telespectadores ganha o direito de sair do veículo por quatro horas e ainda levar um integrante.

Também já foi traçado o percurso que será realizado pelo ônibus, que será vigiado por 13 câmeras. O coletivo partirá de Fortaleza (CE), e passará por cidades como Mossoró (RN), Caruaru (PE), Feira de Santana (BA), Domingos Martins (ES), Petrópolis (RJ) e São Paulo (SP), seu destino final.

“Busão do Brasil” será exibido às sextas, 20h. Além disso, a atração contará com programetes diários, provas patrocinadas e diversas ações de merchandisings. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão.

Com informações de O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário