sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rápidas



Tiago Santiago já tem pronta a sinopse de sua próxima novela
Tiago Santiago deve entregar em agosto a sinopse da sua próxima novela no SBT. O trabalho está pronto. Só falta a revisão, que ele vai fazer na volta de uma viagem de férias aos Estados Unidos com a família. História de ação, inédita, para entrar em produção no começo do ano que vem, muito provavelmente com a direção de Reynaldo Boury.


Justiça reclassifica programa e novelas
O Ministério da Justiça reclassificou "Escrito nas Estrelas", da Globo, de livre a imprópria para menores de dez anos. Alegou que a trama de Elizabeth Jhin mostra crimes, preconceito e agressão física. "Ribeirão do Tempo", da Record, também foi reclassificada como imprópria para menores de 14 anos. O programa "Legendários", de Marcos Mion, agora é aconselhado para maiores de 12 anos. As atrações não precisarão alterar seus horários de exibição.


A estreia de “Anjos do Sexo” segue indefinida na Band
As gravações dos 26 episódios da série "Anjos do Sexo" encerraram-se no fim de junho, mas a Bandeirantes não tem uma decisão oficial sobre a estreia. Por enquanto, o mais provável ainda é o dia 3 de agosto, às 22h15. Mas antes mesmo de ser levada ao ar, já se cogita a possibilidade de uma segunda temporada. O clima nos bastidores é de muita expectativa.


Programa de Datena bate bolão no ibope
O "Brasil Urgente", de José Luiz Datena na Band, foi vice-líder no Ibope da Grande São Paulo, na quarta-feira. Marcou 10 pontos de média, com pico de 13. No horário, Record deu 7, SBT, 5, e Rede TV!, 2. Foi a quinta maior audiência da história do programa e o melhor índice de 2010.


Ricardo Boechat: férias depois da Copa
Depois de 40 dias na África do Sul, o âncora do "Jornal da Band", Ricardo Boechat, entrou em férias na terça-feira, para não sair de casa. Vai ficar no Rio de Janeiro até a sua volta em 2 de agosto. Fábio Pannunzio assumiu o comando do jornal, trabalhando ao lado de Joelmir Betting e Ticiana Villas Boas.


Pensão de Sthefany nos tops do Twitter
A pensão provisória que Sthefany Brito ganhará de Alexandre Pato (cerca de R$ 125 mil) esteve ontem entre primeiro e segundo dos dez assuntos mais comentados do Twitter. Precisa dizer que o jogador não gostou nada de ter de colocar a mão no bolso? Sthefany receberá a mesma quantia que ganhava quando era casada com Pato.


Seguranças de 50 Cent barram tietes famosos
Os jogadores Dentinho e Denílson bem que tentaram chegar perto de 50 Cent durante o lançamento da marca de roupas do rapper na tarde de quarta, mas os brutamontes dos seguranças do cantor não deixaram ninguém se aproximar. Teve jogador que saiu bufando. Pensa que vida de fã é fácil? Por falar em 50 Cent, o rapper deixou os hóspedes do hotel Unique bobos. O rapaz fazia questão de usar a academia do local. Malhava três vezes por dia. Que fôlego!


Hebe atrai atenções em evento
Hebe arrasou no figurino na estreia do Slava's Snowshow, no Citybank Hall. A loira usava uma estola azul com brincos e bolsa da mesma cor e ainda colocou um colar onde se lia a palavra "Vida". A apresentadora disse que soube pela imprensa que Roberto Carlos vai participar de seu CD. "Estou feliz da vida. Vocês sabem da minha paixão pelo Roberto, né?", comentou.


Canal Brasil homenageia Paulo Moura
O Canal Brasil presta homenagem ao músico Paulo Moura, morto na última segunda-feira, aos 77 anos. A emissora exibe dois episódios do programa “Estúdio 66”, no qual o clarinetista relembra canções, como “Linda” – em dueto com Ricardo Silveira –, “Sopapo” e “Passo do Ganso”, ao lado do pianista João Donato. O especial vai ao ar neste domingo, dia 18, às 20h.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário