terça-feira, 20 de julho de 2010

Rápidas


Drica Moraes recebe alta
Drica Moraes teve alta ontem à tarde do hospital Albert Einstein, onde fez um transplante do medula óssea no mês passado. Drica saiu no mesmo dia de lançamento do filme "O Bem Amado", no qual interpreta uma das irmãs Cajazeiras. Os colegas de elenco da atriz disseram que ela já assistiu ao filme e amou o que viu.


Cléo Pires grava cena nua para novela “Araguaia”
Uma cena de “Araguaia”, próxima das 18h da Globo, mostrando Cleo Pires nua, à beira e dentro de um rio, foi gravada em São Felix do Araguaia. Como não poderia deixar de ser, observando todos os cuidados que uma novela desse horário exige.


“Ti Ti Ti” estreia com a mesma audiência de “Tempos Modernos”
A estreia de "Ti-ti-ti", da Globo, ontem marcou 29 pontos segundo a prévia do Ibope da Grande SP. Mesma audiência do primeiro capítulo da antecessora, "Tempos Modernos". A novela de Bosco Brasil terminou com 34 pontos. Claudia Raia, como a moderna Jacqueline, roubou a cena na estreia. Alexandre Borges também deu um show como Jacques Leclair. Com um ritmo mais lento, o remake apostou em uma trilha sonora com clássicos dos 1980 e deixou para o final o confronto entre os protagonistas, Leclair e Victor Valentim (Murilo Benício).


Dráuzio Varella estreará novo quadro no “Fanstástico”
Drauzio Varella terá um quadro sobre medicina popular no "Fantástico", da Globo, que estreará em agosto. A atração desmistificará receitas antigas usadas para o tratar doenças. O "Fantástico" já recebeu 2.000 e-mails com dúvidas de telespectadores.


Mais um nome para “Sansão e Dalila”
Rafaela Mandelli também está no elenco da minissérie "Sansão e Dalila", da Record. Será Ieda, primeira e única mulher de Sansão (Fernando Pavão).


Milene Domingues comete pequena gafe
Milene Domingues, transformada em comentarista de futebol na Rede TV!, iniciando sua participação no jogo Portuguesa e Icasa, sábado, disse que “sempre torceria para os times paulistas.” Com toda certeza não foi informada que estava em rede nacional. E os telespectadores de outras praças certamente não aprovaram a sua declarada preferência.


Luciana Vendramini deve voltar à Globo
Contrato terminado no SBT, a atriz pode retornar à velha casa, seis anos depois do seu último trabalho na novela "Da Cor do Pecado". Ela tem convite do diretor Daniel Filho para uma participação especial na série "As Cariocas".


Ana Paula Padrão fará série especial na Record
Ana Paula Padrão vai apresentar uma série especial sobre eleições na Record. Para tanto, a jornalista irá rodar as principais capitais do país para fechar este trabalho, o que novamente provocará sua ausência, por algum tempo, da bancada do “Jornal da Record”.


Vera Gimenez perde processo contra a “Playboy”
Vera Gimenez perdeu o processo que movia contra a "Playboy" por danos morais. A mãe de Luciana Gimenez movia uma ação contra as declarações de seu ex-marido, Jece Valadão, publicadas na revista em 2007. (colaborou Alan de Faria)

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário