quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rápidas


Luigi Baricelli está fora do “Vídeo Show”
O ator não grava mais o programa. E já pode ser confirmado no elenco de “Insensato Coração”, a substituta de “Passione” na Globo. Entre uma coisa e outra, devidamente escoltado pela família, ele viajou na manhã de ontem para Valle Nevado, no Chile. Foi esquiar um pouco.


Sobre o “Busão do Brasil”
Os 12 participantes do "Busão do Brasil", da Band, terão entre 18 e 30 anos de idade. Na apresentação do reality, ontem, Hélio Vargas, diretor artístico da Band, fez questão de enfatizar que o prêmio de R$ 1 milhão já é o valor líquido a ser levado pelo vencedor.  Edgard Piccoli, apresentador de “O Busão do Brasil”, ficará em um estúdio da Bandeirantes, em São Paulo, interagindo com os participantes. Não vai acompanhar a equipe. O ônibus começa hoje a sua viagem para Fortaleza e deve passar por 16 cidades em 11 Estados.


Adriana Araújo entrevista com o Presidente
Antes da estreia no “Domingo Espetacular”, prevista para o próximo fim de semana -comandando novo quadro com grandes reportagens-, Adriana Araújo terá uma participação importante no “Jornal da Record”, na noite de hoje. Ela foi escolhida para entrevistar o presidente Lula.


Tem “Falabella” no SBT...
Alguém, batendo o olho no título acima, certamente pensou no Miguel. Outro alguém achou que era a Débora. Mas acertou quem lembrou da Cynthia Falabella. É ela. Cynthia contratada para ser Aline, a vilã de “Corações Feridos”, novela de Iris Abravanel. Começa a gravar em agosto.


Público lamenta morte de personagem em "Ti Ti Ti"
Apesar de Osmar, personagem de Gustavo Leão, morrer no terceiro capítulo de "Ti-Ti-Ti", o ator vem recebendo constantemente conselhos do público. "Eles me pedem para não deixá-lo um gay caricato, mas um homossexual de verdade", conta.


Rosamaria Murtinho quer dar um tempo na TV
A atriz está fora da TV desde 2007, quando integrava o elenco do folhetim "Sete Pecados", da Globo. Apesar disso, de acordo com a atriz, o afastamento não foi por falta de convites para participar de novas produções. Mas, porque Rosamaria está mais seletiva quanto aos seus próximos personagens. A atriz pretende aceitar apenas papéis que representem algo novo em sua carreira.


Kayky dá a entender que Sthefany Brito não volta à Europa
Kayky Brito, que desfilou no evento da Mega Polo Moda, disse que sua irmã, Sthefany, está muito bem. "Ela está ótima e muito feliz. Ainda mais agora que está morando na Cidade Maravilhosa", disse. Ué, mas ela não iria só passar uns dias por aqui e voltar para a Europa?


Colegas comemoram a recuperação de Drica Moraes
Empolgadas com a recuperação de Drica Moraes, Zezé Polessa e Andrea Beltrão dançaram o "Rebolation" na pré-estreia do filme "O Bem Amado", no Shopping Vila Olímpia. "A gente está muito feliz por ela", disse Zezé.


Lindsay Lohan começa a cumprir pena
Lindsay Lohan começou ontem a cumprir a pena de 90 dias a que foi condenada nos EUA. Ela foi sentenciada por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário