sábado, 21 de agosto de 2010

Rápidas


Cuidado com o golpe da operadora de TV à cabo!
Aviso importante para os assinantes da TV paga. Se alguém receber alguma ligação, falando sobre a necessidade de uma visita e fazer reparos no decodificador, desligue, porque é coisa de bandido. Não tem essa. As operadoras não agem desta forma e nunca ligam para celulares, como vem acontecendo. Um golpe que vem ocorrendo agora com muita frequência, principalmente no Rio.


Reprises de “CSI” desrespeitam o telespectador
A Record continua com reprises do “CSI”, todas as noites, na faixa das 21 horas. Isso já virou falta de respeito com o telespectador. Não param de repetir, mesmo anunciando a existência de episódios inéditos em estoque. E colocam em risco os excelentes índices, sempre na casa dos 10 ou 12 pontos, registrados pelo seriado. Qual o interesse que alguém pode ter em assistir a mesma história 4 ou 5 vezes? Aí se queixam quando a audiência vai parar em outra emissora.


Fique de olho no “Miss Universo”
A 59ª edição do “Miss Universo” terá transmissão, ao vivo, pelo canal TNT, segunda-feira, a partir das 22h. O concurso, com duas horas de duração e que este ano acontece no Mandalay Bay Resort & Casino, em Las Vegas, terá comentários de Luiza Brunet. A Bandeirantes também exibirá o “Miss Universo”, com apresentação de Renata Fan. Mas em VT, a partir de 0h30, devido a apresentação do “CQC” e estreia da série “Tô Frito”.


Band pretende investir em projeto ousado
Mas, o projeto considerado mais ousado, envolve o lançamento de programa diário, no início do ano que vem, ao vivo, com uma hora de duração. Será gerado do Rio para as emissoras da Bandeirantes em todo o Brasil. Variedades e muita informação. Apresentador carioca, e não se descarta a possibilidade de uma grande contratação. Na verdade, a Band se tocou da necessidade de acompanhar os crescimentos de Globo, Record e SBT nesta praça.


Fábio Jr e Mary Alexandre não chegam a acordo
Ontem à tarde o cantor Fábio Jr. e Mary Alexandre se encontraram pela primeira vez no fórum de Barueri. Os dois, que se separaram recentemente, compareceram à audiência para discutir a pensão do filho, Záion. Eles não chegaram a um acordo. Mary Alexandre disse que vai sair da residência que era do casal (em Alphaville) e ainda contou: "Vou retomar a carreira artística". Para quem não sabe, Mary Alexandre se autointitula atriz. Ela atuou apenas no humorístico "Escolinha do Barulho" (Record).


Mulher Melancia em 'A Fazenda 3'
Andressa Soares, a Mulher Melancia, estará em "A Fazenda 3", da Record. A morena já fechou com a emissora, que não comenta os nomes dos 15 participantes. Na lista estão o ex-jogador de futebol Viola, Sérgio Mallandro, Sergio Abreu, Jaque Khury, Monique Evans, o maquiador Carlos Carrasco, Janaína Jacobina, Nany People e Joana Machado, ex do atacante Adriano.


Brasileira segue na corrida do Miss Universo
Quinze misses foram selecionadas ontem para a final do Miss Universo que ocorrerá segunda em Los Angeles. As meninas e o público só ficarão sabendo quem são as sortudas na própria segunda. A gente torce para que a miss Brasil, Deborah Lyra, esteja entre as 15.


Mariana Ximenes participa de festança em SP
Mariana Ximenes promete arrasar amanhã no entorno da Oscar Freire. É que neste domingo, a partir das 17h30, vai ocorrer nas ruas dos Jardins a quarta edição do Promenade Chandon, uma festança que envolve moda, arte e gastronomia. Mariana é a madrinha do evento. Alexandre Borges e Murilo Benício também estarão por lá. Já Mayanna Moura (a Melina de "Passione") vai discotecar em uma das lojas envolvidas.


Zelito Vianna é entrevistado no 'Revista do Cinema Brasileiro'
A produção audiovisual cearense é tema do Revista do Cinema Brasileiro deste sábado, às 23h30, na TV Brasil. O programa viaja até Fortaleza para acompanhar a 20ª edição do Cine Ceará, festival que reúne filmes brasileiros e ibéricos. Nos estúdios, a apresentadora e atriz Julia Lemmertz entrevista o cineasta cearense Zelito Vianna, que fala sobre a produção de seu estado e outros festivais.
 
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário