segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rápidas


SBT estica 'Ana Raio e Zé Trovão'
O sucesso de "A História de Ana Raio e Zé Trovão" fez o SBT mudar seus planos. Inicialmente, o canal exibiria uma versão com cem capítulos da trama da extinta TV Manchete. Os bons índices no Ibope da Grande SP, que garantem até a vice-liderança, fizeram com que o folhetim ganhasse sobrevida. O SBT planeja exibir a novela até 2011. "Ana Raio" tem 251 capítulos.


Record e Globosat: acordo para Pan do México
Há um mês, era até impossível imaginar uma coisa dessas. Mas nada como o tempo. Existem negociações em curso entre a Record, dona dos direitos, e a direção da Globosat com vistas a transmissão do Pan Americano do ano que vem no México. Espn Brasil e Bandsports também estão na sala de espera, aguardando o momento de serem chamadas para bater esse martelo.


Público recorde na Bienal do Livro
Chegou ao fim ontem a 21ª Bienal Internacional do Livro de SP, que teve, no sábado, o maior público já registrado em um único dia na história do evento: cerca de 110 mil pessoas. A superlotação ressaltou falhas na infraestrutura, reconhecidas pela organização.


Último capítulo de "Malhação ID" em baixa no Ibope
O último capítulo de "Malhação ID", que foi ao ar no final da tarde da última sexta-feira (20), registrou baixos índices de audiência para a Globo. A novela protagonizada por Fiuk e Cristiana Peres se despediu de seus telespectadores com 18 pontos de média. Esse é um dos mais baixos índices de todos os desfechos da trama adolescente. No confronto com "Malhação ID", a Record ficou em segundo lugar, com 6 pontos, seguida pela Band, que teve 5 pontos. O SBT ficou em quarto lugar, com 4 pontos.


Murilo Benício agradece ao pai as lições de bom humor
Feliz com o sucesso de "Ti-ti-ti", Murilo Benício não cansa de dizer o quanto está feliz por voltar à comédia. "Gosto muito da comédia e fico feliz pelo meu pai, que sempre foi engraçado. Na minha casa todo mundo sempre foi alegre. Meu pai me passou isso, e eu passo para o meu filho"


“É Tudo Improviso” terá terceira temporada
A Bandeirantes deu mesmo início às gravações da terceira temporada do "É tudo improviso". Serão mais 12 episódios. Como novidade, os atores César Gouveia e Diego Becker agora no elenco fixo do programa. Ainda não tem dia para voltar ao ar, mas existem boas chances de ser ainda este ano.


Band e MTV estreiam nova produção
Na próxima segunda-feira (23), estreia na Band a série "Tô Frito". A produção, que também será exibida na MTV a partir do dia 29, conta a história de dois jovens que precisam aprender a sobreviver em uma cidade grande. O seriado, que tem nove episódios e vai ao ar depois do "CQC", tem direção de Flávia Moraes, texto de Letícia Wierzchoto e Marcelo Pires.


Juliana Paes pretende ser mãe dedicada
Juliana Paes quer se dedicar apenas ao filho até o fim de 2011. Durante a coletiva do reality, "Por um Fio", que vai apresentar no GNT, a atriz explicou que teve de negar diversos convites de trabalho por conta da gravidez e que planeja se concentrar apenas para a maternidade durante um período. A produção do GNT já foi toda gravada e estreia dia 24 de setembro.


Myllena conquista o disputado mercado das trilhas de novela
Com três músicas em trilhas sonoras de novelas da Globo no período de apenas dois anos, a cantora Myllena agora parte na divulgação do show que conta com as canções já conhecidas em folhetins, como "Cérebro Eletrônico", trilha da abertura de "Tempos Modernos", "Quando", da trilha de "Caras & Bocas", e "Apenas Mais Uma de Amor", da temporada de "Malhação ID". Neste sábado (21), a cantora mineira se apresenta no Cultural Bar, em Juiz de Fora e planeja voltar com mais canções em novelas até o final do ano.
 
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário