sábado, 21 de agosto de 2010

Rede TV! estreia programa esportivo só com mulheres


O programa esportivo "Belas na Rede", com uma equipe formada apenas por mulheres, é a aposta da Rede TV! para aumentar a audiência do horário, ocupado anteriormente pelo "Bola na Rede", que ficou dez anos no ar sob o comando de Fernando Vannucci. A ideia, segundo a emissora, é "levar uma nova perspectiva [sobre esportes] para o telespectador".

O programa , que estreia neste domingo (22), é comandado pela jornalista Paloma Tocci, que era integrante do "Bola na Rede". O "Belas na Rede" é completado por Milene Rodrigues,ex-jogadora de futebol e comentarista; Juliana Silveira, também ex-jogadora de futebol; e Marilia Ruiz, jornalista.

Sobre a audiência do novo programa, Terence Paiva, diretor de esportes da RedeTV!, disse que "não existe uma fórmula mágica para saber o que vai acontecer. Mas, para a estreia, o mais importante é a gente conseguir passar ao telespectador a nossa alegria em realizar este projeto inovador".

"Traíragem"
Quando soube que o "Bola na Rede" havia acabado, em julho passado, Vannucci disse no Twitter , sem citar o episódio diretamente, que houve "trairagem". "Prefiro imaginar que não tenha sido comigo ", disse Paloma sobre o comentário do ex-colega de bancada. "Não é possível que uma pessoa com 28 anos de carreira, ícone do jornalismo esportivo, tenha mandado um recado para uma garota que ainda está começando a vida", completou.

O "Belas na Rede" vai ao ar aos domingos, às 19h, na RedeTV!

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário