terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Busão" da Band apela para nudez


“Busão do Brasil”, novo reality show da Bandeirantes, está no ar desde a última sexta-feira. Importante que, desde já, fiquem todos avisados sobre a necessidade de guardar as devidas proporções. E diferenças.

Trata-se de um “Big Brother” rodoviário, entre outras coisas, sem o tamanho, a qualidade, a criatividade, o cuidado e o tratamento do outro. Mas com objetivos bem definidos. Nem houve a necessidade de mais do que 2 ou 3 dias para se perceber a que veio. Pela pequena amostra, está tudo explicitamente apresentado.

No domingo, pouco mais das 21h, foram escancarados os banhos de alguns participantes, homens e mulheres, com as suas partes íntimas exibidas ou levemente encobertas por um embaçado ou suave desfoque na imagem.

E, isto, porque começou agora. Já é possível imaginar o que vem pela frente, em seus três meses de duração. Audiência é o que interessa. Não importam os meios.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário