terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Na Forma da Lei" termina com muito sangue


Depois de apenas oito episódios, a série global "Na forma da lei" chega ao fim. Nesta terça-feira (2) a emissora exibe o fechamento dos casos policiais liderados pela detetive Gabriela (Luana Piovani) e a promotora Ana Beatriz (Ana Paula Arósio). Em “Não matarás”,  o psicopata Maurício Viegas (Márcio Garcia) vai matar pelo menos três pessoas --uma secretária, um porteiro e a esposa de Maurício, Maria Clara (Carolina Ferraz)-- e promoverá um banho de sangue no capítulo, conforme o ator havia afirmado antes do início do seriado

Antes da carnificina, o episódio vai mostrar o momento em que Maurício passa a ocupar a posição de senador suplente no plenário desde a morte de seu pai, o Senador João Carlos (Luis Mello). Após uma calorosa discussão com um parlamentar, Maurício perde o controle e agride física e moralmente o político em frente à imprensa. Ele percebe, então, que está desequilibrado e decide procurar ajuda e se interna na clínica psiquiátrica do Dr. Adilson (Fúlvio Stefanini).

Do outro lado da lei, Ana Beatriz (Ana Paula Arósio) e Célio (Leonardo Machado), apaixonados, se divertem juntos. Edgar (Henri Castelli) e Nininha (Monique Alfredique) também estão em clima de romance. Gabriela (Luana Piovani) pede licença-maternidade e Ademir (Samuel de Assis) começa a se recuperar da depressão. Mas, os cinco "justiceiros” nem imaginam que Maurício ainda tem muita disposição para atormentá-los e assassinar muita gente ainda.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário