terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dany Bananinha já rachou conta de motel


Assistente de palco do “Caldeirão do Huck” desde que o programa surgiu, Dany Bananinha conta nas “Perguntas fora do comum” que já levou bronca do patrão, que tem dificuldade em comprar calças e que carrega sempre lenço umedecido na bolsa. Confira!

Você é a assistente de palco mais antiga do "Caldeirão". Já fez alguma coisa errada e levou bronca do chefão?
Eu odeio levar bronca, sou toda certinha, adiantada em tudo, evito demais errar. Uma vez, o Luciano já estava no palco para começar e eu não, ele ficou me gritando no microfone, mas na verdade ninguém tinha me avisado que era para subir. Morri de vergonha e cheguei com cara de "ninguém me avisou"...

Qual o maior número de bananas que você já comeu de uma só vez?
Quando eu era atleta eu comia uma dúzia por dia, por isso meu amigo André Marques me colocou esse apelido, mas de uma só fez eu como umas quatro.

Quando você entra no banheiro da casa de alguém apertada e descobre que não tem papel, o que você faz: sai abrindo os armários ou respira e vai embora?
Se eu tiver um pouco de intimidade eu abro o armário e procuro papel, se não, sempre tenho na minha bolsa lenço umedecido, aí não passo aperto.

Qual foi a cantada mais idiota que você já recebeu?
O cara se apresentou como Arlindo, aí eu falei: "Prazer, Arlindo" e ele: "Pode me chamar de lindo porque o ar eu perdi quando te vi" (risos).

Já rachou a conta do motel?
Já rachei conta com namorado e já peguei ônibus até chegar próximo e depois peguei táxi para entrar. Não queria pagar caro de táxi e nem chegar a pé. Qual pessoa humilde não fez isso? Se falar que não, está mentindo! (risos).

De que forma você mais gosta da banana? Pura mesmo, na banana split, no bolo de banana?...
Pura e banana prata!

Você já deve ter visto muito ataque de estrelismo dos famosos que participaram do "Caldeirão". Teve algum que mais te surpreendeu?
Dentro do "Caldeirão" não vejo não porque eles ficam no camarim e a gente se encontra já no palco. Mas só vai gente maneira e do bem lá no "Caldeirão"! Fora de lá, tipo no carnaval, já vi muito. Eu saio de perto e finjo que nem conheço porque fico com vergonha alheia de quem não tem educação e humildade.

Já quis ser morena?
Há 15 anos quando eu entrei na globo, meu cabelo era natural, é castanho claro. Acho linda a cor, mas uma vez loura, é dificil não ser loura.

Você tem um bumbum grande. Isso é um problema na hora de comprar calça?
Não porque não tenho quadril largo. Agora calça que tem a perna justa demais é que não entra na minha coxa, então nem chega no bumbum. Mas eu uso número maior do que o meu manequim na maioria das vezes. Prefiro larga do que apertada.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário