terça-feira, 14 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


“Big Brother” cheio de novidades
A Globo já tem chamadas no ar para as inscrições, através de internet ou Correios, do próximo “Big Brother”. Via Boninho, o programa, com estreia na primeira quinzena de janeiro, promete “um ambiente totalmente novo, prêmios e surpresas incríveis.”


Dudu Nobre vai ser pai
O cantor não cabe mais em si de felicidade. Sua namorada, Priscila Grasso, está grávida de dois meses. "Estamos muito felizes. A gente já iria se casar em maio, mas fomos surpreendidos com essa bênção. Agora tenho de comprar enxoval para o bebê e também para as minhas filhas", disse à coluna. O sambista disse que as filhas Olívia e Talita pediam um irmãozinho para o pai há algum tempo. "Elas queriam que eu me casasse com Priscila e que tivéssemos um bebê. Eu dizia: 'Calma, gente'. Mas aconteceu", completou.


Camila Morgado engata namoro com "Marcelão"
Lembra do Marcelão (Hugo Rezende) de "Viver a Vida"? Ele é o novo namorado da atriz Camila Morgado. Na trama de Manoel Carlos, os personagens dos dois tinham uma relação para lá de quente. O namoro vinha sendo mantido em segredo.


Edson Celulari se distrai com computador
Separado de Claudia Raia, Edson Celulari descobriu um novo passatempo durante os intervalos das gravações de "Araguaia" (próxima novela das seis): baixar programas em seu novo computador portátil. Cleo Pires aprendeu tudinho com ele.


Vilã de "Passione" esbanja simpatia
Mariana Ximenes estava uma simpatia no domingo no restaurante Tre Bicchieri, onde ocorreu um jantar de apresentação do livro "Passione: Um Roteiro pela Toscana". Ela visitou a cozinha do local ao lado de Silvio de Abreu (autor de "Passione") e foi uma das últimas a deixar o lugar. Pouco antes de ir embora, Mariana, que foi com sua mãe, contou que teria de carregar muita bandeja em "Passione". Na mesma hora, foi sugerido que ela pegasse dicas com os garçons. E não é que ela foi? Arrasou.


Max Porto também vai ser papai
O ex-BBB Max Porto, vencedor da nona edição do "Big Brother Brasil" (Globo) vai ser papai. Sua namorada, Kah Pinheiro, está grávida de uma menina.


Wesley Duke Lee morre aos 78 anos
O artista plástico Wesley Duke Lee, 78 anos, morreu na noite do último domingo vítima de broncoaspiração e parada cardíaca, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Ele sofria há três anos do mal de Alzheimer, e deu entrada no hospital depois de passar mal durante a noite. Segundo a sobrinha Patrícia Lee, uma cerimônia aberta de despedida será realizada no Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, hoje às 16h. (Folha de S.Paulo)


Família de Bob Marley perde ação na Justiça
A família de Bob Marley perdeu uma ação judicial na qual pedia os direitos autorais sobre várias gravações do cantor de reggae. A juíza distrital dos EUA Denise Cote, de Manhattan, determinou que a gravadora UMG Recordings, do Universal Music Group, é a proprietária dos direitos autorais de cinco álbuns de Marley feitos com a Island Records, entre 1973 e 1977. Os discos têm algumas das canções mais famosas de Marley.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário