sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Os 60 anos da TV no Brasil
Em comemoração aos 60 anos da televisão no Brasil, a TV Brasil estreia amanhã a série "TV 60", de Carlos Alberto Vizeu. A produção exibirá imagens exclusivas da história da televisão e depoimentos inéditos de figuras importantes nesse processo. Serão dez episódios de 26 minutos cada e vão ao ar às 22h.


“Aline” terá um terceiro pretendente
A série "Aline", protagonizada por Maria Flor, vem com novidades na temporada 2011, com estreia em janeiro. Uma delas: logo nos primeiros episódios, haverá o interesse emocional da personagem por outro homem, um sujeito gentil, boa pinta, maduro e, segundo a sinopse do programa, irresistível para qualquer mulher. Ele vai deixar Aline bem balançada e tumultuar o seu relacionamento com Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho).


Sai Jair Rodrigues e entra Ed Motta
Em função de compromisso assumido com um banco, que envolve uma série de shows em Belo Horizonte, Jair Rodrigues não poderá mais participar do encerramento do "Ídolos". Pediu para sair. A Record entendeu os seus motivos. Ed Motta, imediatamente a isso, foi a solução encontrada para se apresentar ao lado do cantor Daniel e interagir com os finalistas. Segundo se informa, está tudo certo.


Video Music Brasil
Nos bastidores do evento de ontem, Valeska Popozuda deixou apalparem seu bumbum valioso, e Danilo Gentili polemizou ao ficar só de cueca boxer, branca. Palmirinha, por sua vez, foi ovacionada.  


Fenômeno dá presentão para a ex
Milene Domingues ganhou um presentão de Ronaldo Fenômeno: uma picape preta e blindada. Quem viu disse que o veículo é lindo. O jogador teme pela segurança da ex e do filho deles, Ronald, em São Paulo.


Samambaia leva cantada e reage mal
Um homem desconhecido ligou para Dani Souza, a Mulher Samambaia, perguntando se ela fazia programa. Enfurecida, a fofa colocou no Twitter o telefone do atrevido e pediu que seus seguidores ligassem para o tal rapaz para tirar sarro. "Esse tipo de gente tem de aprender", escreveu Dani. A atitude de Dani pegou mal na AH Celebridades, que pertence a Ana Hickmann. Os agentes da fofa acharam que ela exagerou e repudiaram seu comportamento.


Benício Del Toro é só simpatia no Brasil
O ator porto-riquenho Benício Del Toro, que está no Brasil, passou pelo Clube Disco ontem de madrugada. Ele chegou com três pessoas, foi para o camarote e conversou com os sócios da casa e com alguns convidados. Benício bebeu pouco, dançou muito e estava simpático. Precisa dizer que ele virou assunto no banheiro feminino?


Morre um dos fundadores do grupo Madredeus
O violoncelista português Francisco Ribeiro, 45 anos, morreu em Lisboa em consequência de um câncer no fígado. Ribeiro foi um dos fundadores do famoso grupo Madredeus.


Mais uma de Dado Dolabella
Dado Dolabella foi parado ontem durante uma blitz da lei seca em uma avenida do Rio. Segundo o agente administrativo, Cláudio Fonseca, o artista teve sua carteira de habilitação apreendida por se recusar a fazer o teste do bafômetro e levou uma multa de R$ 957.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário