sábado, 18 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


“Sansão e Dalila” à todo vapor
Mel Lisboa, Fernando Pavão e os demais integrantes da minissérie "Sansão e Dalila" encerram amanhã a etapa de Fortaleza. Ainda no domingo mesmo, acontecerá a viagem para Natal, para três semanas de gravações. Na paralela, alguns trabalhos também vão sendo realizados em externas e estúdios no Rio.


Carolina Ferraz arrasa em lançamento de livro
Carolina Ferraz lançou o livro de culinária "Na Cozinha com Carolina" anteontem na Livraria da Vila e arrasou ao chegar usando sapatos Louboutin cheio de cristais. Teve gente que até agachou para tirar foto. Em um certo momento, Carol brincou: "Eu sou rica, sou rica!". A frase virou hit da internet por causa de Norma, vivida pela própria na novela "Beleza Pura".


VMB
A festa do VMB 2010 na madrugada de sexta ferveu no Golden Hall. Larissa Riquelme estava toda borocoxô no evento. Ela e o namorado brigaram. O casal levou duas horas para se reconciliar e depois trocou beijos quentes. Já a nova cor do cabelo de Sabrina Satto era o comentário da festa. A fofa tirou o loiro e escureceu as madeixas. Valeska Popozuda, que animou o público com sua performance, ficou meio isolada na festa. Parece que o modelito da loira, um macacão colado cheio de cristais, afastou as pessoas. Sandy aproveitou o evento para tentar consertar uma frase do irmão. "O Junior disse que tem vergonha de ver as roupas que a gente usava na adolescência. Eu também tenho", disse a cantora. Então, tá.


Marcelo Faria se envolve em confusãop no trânsito
O ator Marcelo Faria se envolveu numa confusão de trânsito anteontem no Rio. Ele bateu sua Toyota Hilux no Golf do vendedor Lúcio Cunha. Cunha ficou nervoso e começou a socar o carro do ator. Segundo a versão do vendedor, Marcelo teria tentado fugir. O ator nega. O caso foi registrado no 14º DP.


Festão comemora os 32 anos de Caolina Dieckmann
Muitos artistas foram comemorar na quinta no Rio o aniversário de 32 anos de Carolina Dieckmann. Entre eles, um meio sem graça Dado Dolabella, velho amigo de Carol. A atriz ganhou um computador portátil de Cláudia Jimenez. Cláudia, aliás, será madrinha de uma das gêmeas de Giovanna Antonelli.


Lindsay Lohan não passa em teste antidrogas
Mais uma vez, a atriz Lindsay Lohan pode estar correndo sério risco de voltar para a prisão. De acordo com o site "TMZ", a fofa não passou no teste antidrogas a que se submeteu na semana passada. A condicional de LiLo determina que ela volte para a cadeia por 30 dias caso seja comprovado o uso de drogas. Mas, segundo uma pessoa próxima da atriz, ela está tentando se livrar do vício. "Mas isso não ocorre de uma hora para outra".


Brasileira pode entrar em série
A atriz Carolina Monte Rosa está entre os vinte finalistas do concurso promovido pela série "Mad Men". Os dez homens e dez mulheres mais votados pelo público na internet serão agora selecionados pelo criador da série. O resultado sairá no mês que vem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário