sábado, 18 de setembro de 2010

SBT pode ter a sua revista eletrônica


Nada definitivo, mas já existe um movimento no SBT, bem no comecinho ainda, que poderá culminar no lançamento de novo programa, tipo revista diária, possivelmente na faixa da tarde. Uma antiga reivindicação do seu departamento comercial. Há tempos se reclama algo do gênero que possa atender diferentes setores do mercado e venha preencher um espaço que nunca foi devidamente explorado na sua grade de programação. Vício antigo. Os melhores e maiores investimentos ou atenções sempre tiveram como destino o horário da noite.

O SBT, de muitos anos, depois do encerramento do seu telejornal às 7h da manhã, só volta com produção própria às 17h quando começa o "Casos de Família". No meio disso, apenas desenhos, seriados e reprises de antigas novelas. Nada que interesse tanto ao público ou desperte maior atenção dos anunciantes.

A ideia dessa revista, segundo se informa, é do próprio dono Silvio Santos, o que torna as coisas mais fáceis. Nomes para a sua apresentação, nos interiores da emissora, também já são comentados. Regina Volpato, que deixou a emissora em 2009, é um deles. Tudo, como se vê, ainda no campo do desejo. Nenhuma medida prática, por enquanto, mas pode muito bem ser uma luz no fim do túnel.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário