A queda de um ator do musical "Spider-Man: turn off the dark" ("Homem-Aranha: desligue o escuro") interrompeu a exibição do espetáculo desta segunda-feira (20) na Broadway, informa o jornal "The NY Times" nesta terça-feira (21).
O acidente aconteceu a 7 minutos do fim da peça, em uma cena em que Homem-Aranha pula de uma ponte para salvar a personagem Mary Jane. A corda que sustenta o ator se rompeu e ele caiu em um fosso a uma altura de 6 m. No site do periódico há o vídeo de um espectador que registrou a cena.
Segundo o jornal, foi possível ouvir gritos da produção após a queda e todas as luzes da casa foram apagadas. Pouco tempo depois um locutor informou que a sessão havia acabado. Em nota oficial, a produção não revelou a identidade do ator, que não seria o protagonista Reeve Carney, mas um dublê. Ele está internado no hospital, sem correr risco de morte.
"Spider-Man: turn off the dark" é o musical mais caro da Broadway, com orçamento de US$ 65 milhões. As músicas foram escritas por Bono e The Edge, do U2. Apesar dos números e dos nomes, a produção enfrenta diversos problemas técnicos e falta de financiamento, o que fez sua estreia oficial ser adiada diversas vezes - agora é 11 de janeiro.
Durante a pré-estreia, em novembro, a peça foi interrompida durante vários momentos. Em um deles, atores ficaram suspensos no ar, em cima da plateia, depois de defeitos nos cabos que deveriam sustentá-los.
Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator de ontem foi o quarto a se acidentar gravemente durante o musical.
Fonte: G1
Gostaria de saber noticias do dublador do homem aranha na peça turn off the dark obrigado por tudo.
ResponderExcluir