quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Juliana Paes reaparece após dar à luz



Na véspera do aniversário de 2 meses do filho, Juliana Paes fez sua primeira aparição pública depois de dar à luz. Ao lado de Cleo Pires, a atriz falou sobre Pedro durante a inauguração de uma joalheria no Rio nesta terça-feira, 15.

“Vim amamentando o Pedro no carro, mas depois deixei ele em casa. Amanhã o meu filhote faz 2 meses e hoje é a primeira vez que eu realmente saí de casa. Ele é uma criança muito calminha, só chora mesmo quando está com sono ou quando está sujo”, contou Juliana.

A atriz ainda elogiou o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, que, segundo ela, está se saindo um ótimo pai. "O meu marido está me surpreendendo. Às vezes, é ele quem me acorda de madrugada”, disse Juliana, que, durante o evento, ganhou uma pulseira de 5.500 reais e um colar cujo valor não foi revelado. O comentário era de que os valores das joias somados chegavam a 20 mil reais.

Segundo filho

Ainda inchada e usando cinta por conta da gravidez, Juliana descartou a possibilidade de engravidar do segundo filho tão perto de ter dado à luz o primeiro. "Emendar uma outra gravidez até que seria uma boa ideia. Mas acho que dá muito trabalho", disse a atriz, rindo, ressaltando que vai cumprir os 6 meses de licença maternidade.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário