terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Leonardo Miggiorin se inspira em Cláudia Raia para viver gay


Para interpretar o personagem gay Roni em “Insensato Coração”, Leonardo Miggiorin se inspirou na atriz Cláudia Raia. A revelação foi feita pelo ator em entrevista ao jornal Extra.

Segundo Miggiorin, a ideia partiu do diretor da novela, Dennis Carvalho. “Além do texto do Gilberto Braga já vir com o ritmo do Roni, o Dennis foi me direcionando. O melhor toque que ele me deu foi para eu me inspirar na Claudia Raia”, contou.

Ele, que é fã da atriz, diz que se inspirou nela, pois Cláudia é bastante expansiva: “Admiro muito o trabalho dela. O que o Dennis quis dizer é que ela é uma festa! É expansiva como o personagem. O Roni não tem uma preocupação em esconder a sua sexualidade. É claro que encontro nuances de acordo com a situação”.

Apesar de aparecer como um gay assumido na maioria das cenas, Leonardo Miggiorin precisa dar várias facetas ao personagem. É o caso da cena em que Roni assume a personalidade de um “homem machão” para defender a amiga Natalie (Deborah Secco) na negociação dela com os diretores de uma revista masculina. “Vou mostrar pra ele o que é um viado macho!”, promete o personagem antes de convencer o dono da revista a pagar o cachê prometido.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário