quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Madames enfurecidas destroem ateliê de Valentim



Cena de Victor Valentim (Murilo Benício) com a madame (participação especial de Alexia Deschamps) (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)Cena de Victor Valentim (Murilo Benício) com uma das madames (Alexia Deschamps)

Depois do escândalo forjado por Clotilde (Juliana Alves) com a foto falsa de Victor Valentim (Murilo Benício) participando de um suposto ritual de bruxaria, uma madame (participação especial de Alexia Deschamps) bate à porta do ateliê a procura de El Brujo, disposta a pagar uma boa quantia por seus serviços. Mario Fofoca (Luiz Gustavo) não pensa duas vezes: prontamente se veste de Valentim e atende a moça. A notícia se espalha e Ariclenes, mesmo reticente, decide tirar proveito da situação. Estas cenas de Ti-ti-ti, que a Rede Globo exibe logo após o telejornal local, deve ir ao ar nesta quarta, dia 16, às 19h30.

As madames esperam por ele em alvoroço. O estilista aparece imponente e todas escutam enfeitiçadas as palavras pronunciadas por El Brujo. Até que uma delas vê no celular o depoimento de Jaqueline (Claudia Raia) desmentindo a história de bruxaria. Esse era o combinado por Ari ter levado Xuxa ao aniversário da socialite. Quem leva a pior é Ariclenes. As madames, em fúria, destroem o ateliê de Victor Valentim para desespero de Chico (Rodrigo Lopez).

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário