quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV



Chico Anysio recebeu alta da CTI do Hospital Samaritano
O boletim médico divulgado no início da tarde desta terça-feira informa que o humorista também está respirando espontaneamente. “O paciente usa o suporte mecânico para respirar por algumas horas por dia como forma de exercício”. Chico está na Unidade Intermediária e continua fazendo fonoaudiologia para reabilitar a glote.


Miguel Falabella lança livro de crônicas
O escritor assinou contrato com a editora Leya para publicar um livro, no primeiro semestre deste ano. A obra será uma compilação de seus principais textos- veiculados em jornais e revistas nos últimos 10 anos – e ainda não tem título.  


Fotos do ex-bbb Rodrigo nu caem na rede
Caiu na web uma foto do ex-BBB Rodrigo Carvalho em um site de prostituição na Holanda. Na imagem, ele aparece nu, no meio de dois homens. À coluna Carvalho disse que fez a foto como modelo e que ela foi usada sem autorização. Advogados do "brother" contataram o site, que saiu do ar.


Lucy Ramos será a substituta de Taís Araujo
Quem irá substituir Taís Araújo na próxima novela das 18h da Globo, Cordel Encantado, será a atriz Lucy Ramos. Taís iria viver a personagem que será uma empregada que vira uma rainha, mas teve que se afastar depois que descobriu a gravidez. Várias atrizes foram cotadas para o papel e depois dos testes, a emissora optou por Lucy que já atuou em Ciranda de Pedra, Pé na Jaca, Sinhá Moça e Paraíso.


Irmão da princesa Diana vai se casar
O irmão caçula da princesa Diana (1961-1997), Charles Spencer, anuncia que já está com seu terceiro casamento marcado. Essa será a segunda união na família real britânica neste ano, já que o Príncipe William também irá subir ao altar com Kate Middleton. "Charles gostaria de anunciar seu noivado com Karen Gordon", disse um representante do casal. O casamento deve acontecer no dia 18 de junho na antiga casa da família Spencer, na Inglaterra. Charles já tem seis filhos: quatro do primeiro relacionamento e dois da segunda união.


Beth Goulart muda o visual para novela da Record
Para Beth Goulart (49), um dos prazeres da profissão de atriz é estar sempre mudando o visual. Contratada pela Record para viver a milionária Regina em Vidas em Jogo, trama das 22h que estreia em abril, ela clareou o cabelo. "A possibilidade de ser mil mulheres é legal, porque não deixa você se acomodar. E é bom acontecer quando o ano está começando. É como se você trocasse de casca", disse ela à TV CARAS. "A personagem é forte, uma mãe que defende os filhos como leoa", falou ela, cuja última atuação em novela foi na global Desejo Proibido, em 2008.


Nasce a filha do ator Marcelo Faria
Felipa, a primeira filha de Marcelo Faria, chegou ao mundo às 6h da manhã desta quarta-feira. Camila Lucciola, esposa do ator, seguiu para a Casa de Saúde São José nesta madrugada. No momento, o casal está dormindo. Marcelo Faria e Camila Luciolla se casaram em julho do ano passado, quando a atriz já estava grávida.


Rei sofre com falhas técnicas em cruzeiro
Como de costume, o show do Rei Roberto Carlos anteontem no navio Costa Serena, ancorado no Rio, atraiu muitos artistas. Mas o que era para ser perfeito foi prejudicado por causa dos problemas técnicos. O cantor sofreu com uma falha em seu equipamento de palco e se esforçou para terminar o show. O Rei temeu pela própria voz e, algumas vezes, chegou a cogitar não terminar a apresentação. Felizmente, tudo terminou bem.


Bar Brahma sem madrinha
O camarote do Bar Brahma não terá madrinha no Carnaval deste ano. A top Izabel Goulart e a atriz Mariana Rios foram cogitadas, mas acabaram não acertando. A ideia agora é levar vários artistas ao local. Hoje, aliás, Vanessa Giácomo e Priscila Sol participam do esquenta do bar.


Kate Moss posa ao lado de celebridades brasileiras
A modelo Kate Moss foi fotografada por Mário Testino ontem no barracão da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O trabalho durou duas horas, e só a diretoria da Vila acompanhou tudo de perto. Ao longo do dia, em locais variados da capital fluminense, a modelo também fez fotos ao lado do ator Rodrigo Santoro, da cantora Alcione e do arquiteto Oscar Niemeyer.


Eri Johnson será Chaplin no desfile do Salgueiro
Eri Johnson vai representar Charles Chaplin no desfile do Salgueiro. O ator virá à frente da escola. A dúvida é se ele vai aguentar ficar na posição sem correr para a galera...


Fernanda Rodrigues leva filha ao ensaio técnico
Por falar em Salgueiro, Fernanda Rodrigues participou do ensaio técnico na segunda. A atriz levou a filha, Luisa, de um ano e seis meses. A menina ficou no colo de uma amiga enquanto Fê ensaiava. Fernanda Paes Leme também passou por lá.


Alexandre Frota e Joana Machado não se bicam mais
Não coloquem Joana Machado e Alexandre Frota no mesmo ambiente. Os dois, que eram muito amigos, andam se estranhando.


Astro americano confessa que usava crack
Charlie Sheen disse em uma entrevista a uma rádio americana que usava crack. "Eu fumava crack para sair do tédio", contou. O ator também falou sobre uma visita que fez a um time de beisebol: "Disse para os jogadores ficarem longe do crack".


Madonna passa dia dos namorados em Berlim
A cantora Madonna, 52 anos, passou o Dia dos Namorados, anteontem, ao lado do dançarino Brahim Zaibat, 24 anos. Os dois celebraram a data juntos em Berlim. Madonna fez questão de não ser fotografada ao lado dele.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário