sábado, 5 de março de 2011

Da internet direto para "Malhação"


Semana que vem, Josiane terá um ideia perfeita para distribuir as filipetas de inauguração da nova lanchonete de Seu Pintinho sem ser reconhecida. Ela vai usar uma cabeça de cachorro, emprestada por Dona Zica, e entregar as filipetas dançando.

Peraí, está achando que já viu isso por aí? E viu mesmo! Tássia Nascimento Gomes, bem mais conhecida como Magaly da internet por causa de sua fantasia, fez fama depois que seus vídeos entregando filipeta nas ruas do centro do Rio de Janeiro caíram na rede.

Agora, ela promete ser reconhecida sem máscara. Tássia vai fazer uma participação na novelinha: “Ainda não sei de muita coisa da personagem, mas a expectativa é a melhor possível.  Vou me esforçar muito!”.

Para Tássia, Josiane está arrasando nas coreografias. “Eu estou me surpreendendo com ela! Está muito bem. E podem esperar que eu posso criar um passinho novo para a Filipeteira Cabeçuda!”, afirma.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário