terça-feira, 1 de março de 2011

Thales pede última chance para Julinho


Thales (Armando Babaioff) vai correr atrás de Julinho (André Arteche) em "Ti-ti-ti". No salão ele implora: "Eu não pediria para falar com você se não estivesse morrendo por dentro, por ter te magoado! Me dá uma última chance!".

Julinho que está magoado com ele, aceita conversar com o amigo. Thales afirma que a noite em que passaram juntos foi a coisa mais incrível de sua vida.

Já Julinho rebate dizendo que o dia seguinte foi o mais humilhante da sua vida. Thales pede desculpas e afirma que é a primeira vez que se apaixona por um homem.

Mas o cabeleireiro não cede e dispara: "Quando eu saí do armário, jurei que nunca ia deixar nenhum homem me fazer sentir desse jeito! E você fez! Então fica longe de mim, ok? Procura um psicólogo e me deixa em paz!"

Thales fica arrasado.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário