terça-feira, 1 de março de 2011

Regina Casé comemora sucesso do "Esquenta"


A apresentadora Regina Casé está satisfeita com o desempenho da primeira temporada do “Esquenta”, programa que rendeu a liderança à TV Globo durante todas as edições já exibidas.

Em entrevista ao jornal Extra, Regina contou como tem sido a recepção nas ruas. “Você não imagina o que tem de gente que quer a continuação do ’Esquenta’. É no Twitter, na rua... teve gente que falou que vai vir para a porta da Globo fazer panelaço. Uma coisa! Não é por nada, não, mas tô mandando bem!”, afirma.

A Globo já estaria analisando a possibilidade de o programa, que chega ao fim em março, voltar para uma segunda temporada ainda este ano, mais provavelmente no segundo semestre. Questionada, a apresentadora contou que acredita que o “Esquenta” tenha fôlego para ganhar novas edições: “Ele se chamaria ‘Regina de janeiro, fevereiro e março’. Era um esquenta mesmo para o carnaval, para o domingo de verão. Mas extrapolou. Quem sabe a gente não faz ‘Esquentas!’ temáticos! Já pensou num de São João?”.

Cada programa leva até seis horas para ser gravado. Todo o material captado precisa ser editado para caber em 80 minutos de arte. “Olha, esse pessoal da edição é brilhante, porque é muita coisa boa. Tem gente que até reclama que não apareceu isso ou aquilo, mas é que a gente precisa colocar um pouco de tudo”, explica Regina.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário