terça-feira, 23 de agosto de 2011

Áureo faz show de drag e é rejeitado pelo pai


O salão do hotel de Preciosa está lotado para o show de Áureo (André Gonçalves). Todos os presentes aguardam com ansiedade a entrada da atração principal da noite e Isaías (Ary Fontoura) é um dos mais animados, uma vez que é seu filho quem estará na palco e parte do dinheiro arrecadado no espetáculo será destinado a sua campanha eleitoral.

O prefeito da cidade pede, orgulhoso, a atenção de todos para anunciar o início do show.

As luzes se apagam e Áureo surge de drag queen no palco. Isaías fica sem palavras diante da imagem do filho. Minerva (Elizabeth Savalla) também fica surpresa, mas é alertada por Aquiles (Dionísio Neto) de que o partido de oposição também possui uma bandeira liberal.

Todos os presentes gostam da performance de Áureo, inclusive Josué (Joaquim Lopes), mas Isaías segue desgostoso. O prefeito acaba perdendo a paciência e sobe no palco, pedindo o fim do show. Áureo não esconde a decepção com a reação do pai e lembra que o show arrecadou fundos para a sua campanha. Isaías se diz envergonhado.

Minerva acaba vendo na situação uma oportunidade e também sobe ao palco. Ela recrimina Isaías e diz que aceita o dinheiro arrecadado, além de declarar apoio à diversidade em Preciosa.

Áureo fica emocionado com as palavras da mãe e também recebe o apoio de Alice (Marina Ruy Barbosa) e Celeste (Vanessa Giácomo) e o público começa a pedir pela continuidade do show. Josué também se manifesta e exige a saída de Isaías. O prefeito acaba sendo expulso e o show continua.

Com informações da globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário