terça-feira, 23 de agosto de 2011

Griselda bate em Baltazar na mansão dos Velmonts



Após finalizar o trabalho na mansão dos Velmonts, Griselda se depara com Baltazar na área de serviço. O motorista não gosta nem um pouco da coincidência. “O que é que você veio fazer no meu emprego? (...) Não me diga que anda me caçando”, diz ele.

A portuguesa explica que está no local a serviço. Ela aproveita a oportunidade e parte para cima do marido de Celeste, sua melhor amiga. “Presta atenção! Foi a última vez que tu deu porrada na Celeste. Na próxima, eu afundo o teu nariz com minha chave de grifo, seu desgraçado!”, ameaça ela.

Griselda dá dois tapas no rosto de Baltazar e o alerta novamente: “Na próxima vez, eu não perdoo, acabo contigo!”.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário