quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Silvio Santos alfineta novelas da Record
Na festa dos 30 anos do SBT, Silvio Santos disse que não dá para competir com as novelas da Globo e que não adianta gastar R$ 400 mil por capítulo se não é viável comercialmente. "Mesmo com o dinheiro caindo do céu...", contou.

Disco de humor
Danilo Gentili, do "CQC", fechou contrato para gravar um CD de comédia, que vai registrar seu show de "stand-up comedy". É o primeiro não músico a assinar com a gravadora Universal.

Bolso
Só se comenta isso em Santos: o atacante Neymar se mudou para um triplex de frente para o mar com a família. O novo apê tem cerca de mil metros quadrados.

Visita
Por falar em "Carrossel", Gabriela Rivero, que viveu a professora Helena na versão mexicana do folhetim, estará no "Programa do Ratinho", do SBT, amanhã.

Susto
Os peões de "A Fazenda 4", da Record, participam hoje da atividade "Noite do Terror", em que cada um vai compartilhar suas histórias de horror.

Morno
De volta às segundas, o "Superpop", da Rede TV!, marcou apenas 1,4 ponto no Ibope da Grande São Paulo, anteontem.

Reality show
Jennifer Lopez desembarcará no Brasil, entre setembro e outubro, em busca de talentos para o reality de música e dança "Viva! The Chosen". Segundo Priscilla Flório, diretora do casting brasileiro da atração, a ideia é selecionar artistas de 21 países da América Latina e levá-los a Los Angeles (EUA), onde ensaiarão para um grande espetáculo.

Will Smith
O ator e sua mulher, Jada Pinkett Smith, divulgaram uma nota negando que tenham se separado. A notícia do fim do casamento de 13 anos foi publicada pela revista "In Touch Weekly".

Lady Gaga
A pos star vai aparecer em "Os Simpsons", no ano que vem. No desenho, a cantora vai dar um beijo na boca de Marge e ajudará Lisa a reverter a baixa autoestima dos personagens.

Mario Frias é pai pela segunda vez.
Laura, de seu relacionamento com Juliana Camatti, nasceu de cesariana nessa segunda-feira 22, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. “”Nasceu minha princesa!!”, contou o ator no Twitter. Mario já é pai de Miguel, de 6 anos, fruto de seu casamento com Nívea Stelmann. Os dois, aliás, mantém uma relação super boa e Nívea adora a atual mulher do ator.

Sem descanso
Com o fim da novela “Insensato Coração”, Nathalia Timberg, que deu vida à personagem Vitória, já está de volta ao trabalho. Ela se prepara para viajar pelo Brasil com a peça “Sopros de Vida”, na qual contracena com Rosamaria Murtinho. Depois da turnê, a peça fará temporadas no Rio e em São Paulo. E, segundo colunista Bruno Astuto, do jornal O Dia, a veterana começa a filmar o longa “Vendo ou Alugo”, ao lado de Marieta Severo, em setembro. Haja fôlego!

Ivete fará show para vítimas do camarote
Após telefonar para alguns fãs que estavam no camarote que desabou durante seu show na Arena Anhembi, em São Paulo, no último sábado, 20, a cantora Ivete Sangalo (39) decidiu fazer algo especial para as pessoas envolvidas no acidente. A cantora fará um show exclusivo para os três mil pagantes que estavam na estrutura quando o incidente aconteceu. A informação foi confirmada pela Atrás do Trio Eventos, empresa responsável pela realização do show. A data e o local da apresentação exclusiva de Ivete serão divulgados essa semana no site da empresa.

Latino abre o jogo na Playboy
Latino é o entrevistado da próxima edição da "Playboy", que trará a ex-BBB Adriana na capa. O cantor confirma sua fama de "pegador", mas deixa claro que nem sempre segue um padrão de qualidade: "Já saí com várias capas da 'Playboy', mas já sai com muita mulher feia também. A minha vida amorosa muitas vezes acompanhou os momentos da minha carreira, com seus altos e baixos".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário