terça-feira, 23 de agosto de 2011

Natália do Valle não sabia que era a assassina




Natália do Vale não sabia que era Wanda, sua personagem em "Insensato Coração", a assassina de Norma (Glória Pires) até a última quarta-feira (17). "Confesso que fiquei com medo quando peguei o capítulo. Eu descobri que ela era a autora do crime às 11 da noite e ia gravar as cenas no dia seguinte", lembra Natália, em entrevista.

A atriz conta que levou um susto ao saber o desfecho da trama porque o capítulo 182 (que foi ao ar na terça-feira), deixava claro que seria alguém que estava na casa da milionária. "Descartei porque achava que Wanda não tinha o que fazer na casa da Norma. Mas a justificativa da pulseira foi genial. Achei que o Gilberto Braga e o Ricardo Linhares amarraram muito bem a situação. Ela queria livrar a cara do filho", afirma Natália, se referindo ao vilão Léo (Gabriel Braga Nunes).

Para a atriz, colocar de volta a pulseira que pertencia a Marina seria uma forma de ela proteger o filho e redimir seu primeiro erro, quando informou a Pedro (Eriberto Leão) que Léo ia viajar para Portugal com Norma. "Wanda já tinha errado com Léo uma vez. Agora, ela não queria que o filho fosse punido pelo roubo da pulseira de Marina [Paola Oliveira] e entrou em total desespero", acredita.

A atriz deu uma primeira lida nas oito páginas que recebeu durante a madrugada de quarta-feira (17) e já começou a estudar o texto. "Fiquei decorando. Depois, dormi um pouco e voltei a decorar na manhã de quinta-feira (18). Nós gravamos a sequência das 22h de quinta às 2 da manhã de sexta-feira (19)", diz. Natália não esconde que ficou feliz por ser a assassina de Norma. "Achei que era uma responsabilidade muito grande. Depois que gravei tudo, incluindo não só o assassinato, mas as cenas no quarto de Marina, no hospital e na delegacia, me deu um certo alívio. Mas não fico pensando muito nisso de 'que bom que fui eu'. A novela já acabou, hoje começa outra e as pessoas vão esquecer. É normal", garante.

Natália fala que ainda não teve tempo de sair às ruas e ver como o público recebeu o fato de Wanda ser a autora do assassinato. "Viajei na sexta-feira e só voltei ontem à noite. Não saí para ver a repercussão", justifica.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário