quarta-feira, 24 de agosto de 2011

“Perceberam que eu cresci”, diz Sandy


Após ser garota propaganda de uma marca de cerveja e conceder uma polêmica entrevista à revista “Playboy”, a cantora Sandy afirmou que finalmente os fãs perceberam que ela cresceu. Casada com o músico Lucas Lima, a cantora de 28 anos confessou ao site “G1” que preferiria ter evitado a polêmica.

“Ficou uma falação do meu nome. Foi sensacionalismo da imprensa, que publicou a frase fora do contexto (Sandy disse: “é possível ter prazer anal”). Eu gostaria de te evitado a polêmica. É difícil ouvir falarem disso. Mas, de qualquer jeito, contribuiu para mudar minha imagem. Talvez tenha sido um choque para algumas pessoas que ainda não tinham se tocado que eu cresci. Perceberam de uma vez por todas que eu cresci. Eu tenho 28 anos, sei da minha vida. Isso basta”.

A cantora também comentou sobre a vontade de investir na carreira de atriz. “Tenho vontade de atuar de novo. Acabei de gravar uma participação em "Brasileiras" [série da TV Globo]. Foi muito gostoso. Não atuava há oito anos, desde o filme "Acquária". Eu aceitaria convites com certeza. Mas se der para conciliar com a carreira de cantora, que é minha prioridade. Seria difícil fazer novela”, frisou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário