sábado, 6 de agosto de 2011

Eduardo e Hugo assinam contrato de união estável


A reta final de "Insensato Coração" promete muitas reviravoltas. Em um dos finais criados por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) vão assinar um contrato de união estável.

A assinatura acontece durante uma pequena festa. À essa altura, Kleber (Cassio Gabus Mendes) já sabe que é pai de Edu: "Se eu soubesse que tinha um filho, teria te procurado. Quando sua mãe me contou, eu só não fui falar logo porque eu fiquei chocado com tudo", dirá o Kleber para o filho.

O jornalista ainda explica que realmente a opção sexual de Eduardo o deixou confuso: "Você sabe o que eu pensava dos gays. Eu tô tentando mudar. Eu quero mudar. E vou conseguir. Você me ajuda... meu filho?", diz.

Emocionado, o jovem diz que aquele momento é o mais importante da sua vida. "Estou feliz de você estar aqui", diz para o pai.

Kleber abraça Edu, que hesita, mas retribui. O abraço fica forte e os dois se emocionam.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário