terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vicente pede Lucena em casamento


Depois de pensar muito sobre seu relacionamento com Lucena (Grazi Massafera), Vicente (Ricardo Pereira) toma uma decisão: pedir a modelo em casamento.

O advogado vai até o quarto da loira e explica que pensou no que estava acontecendo com eles. “E chegou a alguma conclusão?”, pergunta a loira. “Quer se casar comigo?”, pergunta Vicente.

Lucena não acredita no pedido e pergunta se ele está falando sério. “É claro estou. Eu sou um procurador do Estado, estou ajoelhado te pedindo em casamento e você ainda me pergunta se eu estou falando sério?”, diz Vicente mostrando o anel que pertenceu a Amália (Marina Mota). “E então? Você aceita?”, insiste o advogado. “Aceito. É claro que eu aceito”, vibra a modelo, que cai nos braços do amado.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário