quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Maria Paula conta segredos da sua adolescência


Em entrevista ao "Jornal da Tarde", a atriz Maria Paula falou sobre sua vida, e o fato de ter chegado aos 40 anos seguindo filosofias tibetanas para manter o equilíbrio do corpo e da mente.

Ela, que passou 17 anos no elenco de "Casseta & Planeta", fez um balanço da sua vida: "Eu fui uma adolescente normal, que era revoltada, que passava dias no quarto, trancada e chorando...Eu sou exagerada e dramática (risos). Já fui desajustada, já me senti inadequada, mas a gente vai se ajustando, aprendendo", disse.

Maria Paula afirmou que já bebeu, fumou e fez coisas que não são saudáveis: "Aprendi que aquilo não era bom e mudei os meus padrões. Hoje em dia, não fumo, não bebo, sou mega antenada ao meu corpo", fala.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário