terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tereza Cristina tentará mantar Marcela


Depois de simular um assalto para tentar matar Marcela (Suzana Pires), a vilã de “Fina Estampa” Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará matar a jornalista mais duas vezes. E falhará em todas. Pelo menos é o que diz o autor da trama, Aguinaldo Silva, em seu perfil no microblog Twitter.

“Depois de matá-la três vezes e ir ao enterro pra se certificar de que ela está mesmo morta, Tereza Cristina descobre que Marcela está viva!”

A perseguição de Tereza Cristina contra a ex-amiga se deve ao fato de que, no capítulo do último sábado (19), Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina após ouvir uma conversa entre Íris (Eva Wilma) e Álice (Thaís de Campos).

A jornalista então telefona para a perua da Barra e tenta chantageá-la, ameaçando publicar a história na capa do “Diário de Notícias”, jornal fictício onde Marcela trabalha.

De acordo com os resumos dos capítulos, Marcela sofrerá um atentado planejado por Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado) na próxima sexta-feira (25). No capítulo desta segunda (21), a jornalista vai à mansão dos Velmonts e pede “apenas uma razão para não escrever sobre a história sórdida que descobri a seu respeito. (...) Que argumentos sólidos, eu diria até polpudos, você teria para justificar o meu silêncio? Se é que me entende”.

Após dizer que quer "alguns milhões" da fortuna de Tereza Cristina, a perua pede alguns dias para dar a resposta e que Marcela não apareça em sua casa. Quando Marcela vai embora, a socialite finaliza, sem que a outra ouça: “Vai, sua víbora, mas uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim!”.

Procurado, o autor disse não poder dar mais detalhes sobre como serão as três tentativas de assassinato praticadas por Tereza Cristina “sob pena de revelar o que ainda não pode ser revelado e assim desfazer boa parte dos futuros mistérios da novela”.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário