quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Regina descobre HIV, mas recusa tratamento


A vilã Regina de “Vidas em Jogo”, interpretada por Beth Goulart, causou um infarto em Augusta (Denise Del Vecchio) ao revelar sua transexualidade, além de diversas maldades que praticou desde o começo da novela da Record. No capítulo desta terça-feira (22), no entanto, ela irá descobrir que foi contaminada com HIV pelo miliciano Cleber (Sandro Rocha), que já havia transmitido o vírus da Aids a Andrea (Simone Spoladore) após tê-la estuprado. Segundo Beth Goulart, Regina terá a pior reação possível após a descoberta e deverá até recusar o tratamento com coquetel de medicamentos.

“A reação dela será como se já estivesse morta. Ela agora quer deixar tudo para as filhas e acho até que ela é capaz de recusar tratamento. No caso dessa doença, tem gente que reage para o bem e gente que reage para o mal. Ela vai ficar pior do que já era porque agora, para ela, a morte deixou de ser um peso, virou uma certeza, e ela vai perder o referencial de limite”, disse a atriz em entrevista ao UOL Televisão.

Beth contou ainda que Regina irá arquitetar uma vingança contra Cleber, mas não vê a contaminação de sua personagem como uma punição. “A novela mostra os dois lados da doença. Por meio da Andrea, mostra que há vida sim após o HIV e que uma pessoa pode viver muito bem se adotar o tratamento. Por outro lado mostra pessoas que se recusam a tomar os remédios, as que saem contaminando outras pessoas e até aqueles que têm o vírus, mas nunca desenvolvem a doença.”

Durante a entrevista, a atriz também falou de sua “corujice” com os pais Paulo Goulart e Nicette Bruno. Inclusive elogiou o trabalho da mãe em “A Vida da Gente”.  “Que trabalho lindo! Outro dia vi uma cena dela [Nicette] com a Ana Beatriz [Nogueira, a Eva] que eu achei demais. É uma novela muito delicada. E lá em casa é assim: sou coruja com meus filhos e com meus pais. Eles são muito bonitinhos!”

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário