quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Candidata
Com passagens nas séries “Cidade dos Homens”, “Macho Man” e “Força Tarefa”, na Globo, e “Preamar”, no HBO, Pollyana Rocha também está na lista das prováveis a protagonista da novela ”Gabriela”. Já foi chamada para teste. Tem todo o tipo.

Elenco
Bete Coelho e Raul Gazola estarão em “Navegantes”, nome de trabalho da próxima novela de Lauro César Muniz na Record.

Boletins
SBT, ampliando seus trabalhos no jornalismo, agora terá boletins informativos espalhados durante toda a programação. E atenção: Ainda sobre jornalismo, existem estudos no SBT para, finalmente, viabilizar a apresentação do “Jornal do SBT - Manhã” ao vivo, ao invés de gravar no dia anterior como sempre aconteceu. Pesquisas realizadas também apontaram que Analice Nicolau e Hermano Henning têm excelentes índices de aceitação por parte do público.

Estreia
O "CQC" marcou 6 pontos no Ibope da Grande SP com a estreia de Maurício Meirelles. O pico do programa, porém, foi no quadro "Proteste Já", de Oscar Filho, que deu 8,6 pontos.

Resposta
Christiane Torloni negou em seu blog ter agredido uma maquiadora de "Fina Estampa". "Tenho trilhado meu caminho norteada por princípios de educação e de respeito ao próximo, seja ele humano ou animal", escreveu.

Presente inusitado
O cantor Zezé di Camargo está empolgado com o fato de ser avô. Durante a gravação do “Show da Virada” nesta terça-feira (22), ele revelou que já reservou até um presente no mínimo inusitado e precoce a José Marcos, filho da cantora Wanessa. “É a assinatura da ‘Playboy’”, revelou Zezé com bom humor ao site “UOL”

Recorde
“Zorra Total” bateu seu recorde de audiência da temporada 2011. O humorístico da Rede Globo registrou expressivos 28 pontos de média no último sábado (19/11).

Mudou o dia
A participação do jogador Neymar nas gravações do especial “Show da Virada”, da Globo, formando “dupla” com Michel Teló, foi transferida para esta quarta-feira (23). O local dos trabalhos é o mesmo, no Credicard Hall.

Band Lisboa
Começa hoje em Portugal a convenção da Bandeirantes. Uma folia. Nem o pessoal da RTP ou SIC, as principais emissoras de lá, acreditam no que estão vendo. Nunca, eles que são de lá, conseguiram reunir em Lisboa, em tempo nenhum, tantos diretores e artistas como a Band está fazendo. Viajam horas e horas de avião para discutir, num país que não tem nada com isso, os problemas daqui. Depois falam dos outros.

É menina?
Começou a circular ontem a informação de que Grazi Massafera (foto) estaria grávida de uma menina. A assessoria da atriz não confirmou. A loira também não atendeu a ligação da coluna. Em recentes declarações, o ator Cauã Reymond, o pai do bebê, já havia dito que acreditava que a criança seria uma menina...

Rihanna com censura
Para conferir o rebolado de Rihanna (na foto ao lado), os franceses têm de esperar até as 22h. Por determinação do Conselho Audiovisual da França, o clipe de "We Found Love", do mais recente disco "Talk That Talk", só pode ser exibido à noite. No vídeo, a cantora de 23 anos aparece usando drogas alucinógenas. Na sequência, transa com um homem e ainda sai doidona pela cidade, onde rouba comida de um supermercado.

Conselhos
Madonna está aconselhando Demi Moore sobre o divórcio com Ashton Kutcher. Segundo o jornal Metro, a cantora liga para a atriz quase todo dia e diz que está orgulhosa de sua força.

Data
A atual temporada do "Um Milhão na Mesa" (SBT), de Silvio Santos, vai ao ar até o dia 14 de dezembro.

Acidente
Pouco depois de turbinar os seios com novas próteses de silicone, Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi abraçada com força por um fã, e os pontos da cirurgia se romperam. No entanto, ela não vai precisar ser operada novamente e volta aos palcos já neste fim de semana.

Parto corrido
O ator Ricardo Pereira interrompeu as gravação de "Aquele Beijo", ontem, para correr ao hospital e acompanhar o nascimento do filho, Vicente --nome de seu personagem na trama global.

Sobrecarga
O site de pré-venda de ingressos do festival Lollapalooza ficou fora do ar. A organização tentava ontem normalizar a situação.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário