terça-feira, 22 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Jornalista
Após viver umcangaceiro em "Cordel Encantado", Tuca Andrada será o jornalista Augusto Duarte, que foi marido de Dercy Gonçalves, na minissérie "Dercy de Verdade", de Maria Adelaide Amaral. Estreará em janeiro.

Mendigo e Gluglu substituem Tom
A Record já está buscando substitutos para a vaga que Tom Cavalcante vai deixar em sua programação, a partir de 2012. Nos próximos dias, a dupla Vinícius Vieira e Carlinhos Silva, que viviam Glugu e Mendigo, respectivamente, no "Pânico", grava um teste de uma nova atração, que deve mesclar paródias de programas, política e cobertura de festas. Tiririca também é sondado para um projeto solo na Record.

Domésticas
A Globo trabalha com o dia 16 de abril para a estreia da novela das sete, "Marias do Lar". Além de Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond, Jonatas Faro e Cláudia Abreu estão confirmados no elenco.

Reforço
Com baixos índices de audiência e em meio a um processo de reformulação, "Malhação" contará também com a chegada de um novo ator. Thiago de Los Reyes, que interpretou o inconsequente Quim de "Insensato Coração",  está chegando ao folhetim. Ele gravou suas primeiras cenas neste sábado (19). Na trama adolescente, o ator dará vida a Tomás, estudante de jornalismo que disputará Cristal (Thaís Melchior) com Gabriel (Caio Paduan).

"Marcas da Vida"
A estreia de "Marcas da Vida", docudrama feito em parceria com a Fremantle Media, garantiu baixos índices de audiência na Record nesta segunda-feira (21). A atração registrou apenas 4 pontos de média e fechou em terceiro lugar no ranking do Ibope, atrás do SBT e da Globo, que tiveram 6 e 13 pontos respectivamente. A RedeTV! ficou em quarto lugar nesta mesma faixa, com 2 pontos. Comparando com o "Tudo a Ver", que vinha ocupando a mesma faixa na grade até então, não houve grande prejuízo no Ibope.

Estreia marcada
A Rede TV! já anuncia para 6 de fevereiro, uma segunda-feira, a estreia de “Estação Teen”, um game show – como o próprio título sugere – inteiramente voltado para o público adolescente. Diário, entre 7 e 8 da noite.

Terreno
A Rede TV! está em busca de uma área na Grande São Paulo, para construir a cidade cenográfica de “Noronha”, minissérie de Andréa Dallevo. A sua produção será iniciada entre fevereiro e março do ano que vem.

Falando demais...
O apresentador Marcos Mion irritou a direção da Rede Record no último sábado, 19. Tudo porque o rapaz festejou a saída da repórter Miá Mello. Se despedir de alguém que está saindo do programa é normal, o anormal desta história é o Mion afirmar que ela estava indo para uma coisa melhor e, essa coisa melhor ser a Rede Globo, principal concorrente da Rede Record.

Foo Fighters toca em festival em SP
Foi confirmada ontem a programação da primeira edição do Lollapalooza no Brasil, que acontecerá em 7 e 8 de abril, no Jockey Club. O evento reunirá mais de 50 atrações, entre elas Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane's Addiction. Lobão, que criticou a escalação dos brasileiros para tocar entre as 10h e as 15h, desistiu de participar. A organização nega ter reservado esse horário para as atrações nacionais --mas a programação ainda não foi divulgada. Os ingressos para os dois dias custam R$ 500 para cadastrados no site. Bilhetes para o público em geral estarão disponíveis a partir do dia 5 de dezembro --os preços ainda não foram informados.

Discreta
Vera Fischer (foto) completa 60 anos neste domingo. Apesar da data redonda, a atriz não dará uma festa de arromba. A loira fará apenas um jantar para a família e para pouquíssimos amigos. Desde que saiu da clínica de reabilitação para tratar da dependência química, em setembro, Vera voltou a circular pelo Rio, mas sem badalações. Com contrato vigente com a Globo, ela deverá voltar à TV em 2012.

"Check-up"
A ex-BBB Maria Melilo negou estar com câncer. A moça teve dores pelo corpo e fez uma bateria de exames na sexta. Como ela ainda passa mal, fará outro "check-up".

Romance
O mister mundial universo 2011, Ralph Santos, e a assistente de palco de Silvio Santos, Danielle França, estão se conhecendo melhor. O bonitão está cotado para a próxima "A Fazenda".

Em cana
Suspeito de agredir a ex-mulher, o ator Chales Paraventi foi transferido ontem para um presídio na zona norte do Rio. Ele foi autuado sob suspeita de lesão corporal e injúria, com base na Lei Maria da Penha. Charles está preso desde sexta passada.

Números
A entrevista de Reynaldo Gianecchini não mexeu com a audiência do "Fantástico" (Globo), que marcou 20 pontos no Ibope da Grande SP, no domingo. Mesmo índice do dia 13.

Números 2
Com padre Marcelo Rossi, o "Domingo Legal" (SBT) teve sua audiência mais baixa do ano, anteontem: 4,7 pontos.

Ideia fixa
O "Pânico" continuará investindo no quadro "Jô Suado", mesmo sem a imitação de Carioca. A ideia é receber outras personalidades, como Kajuru, que participou anteontem.

Programação
A TV Gazeta nega estar negociando com Palmirinha Onofre e Viviane Romanelli. No entanto, a coluna apurou que, há 15 dias, Vivi gravou testes no canal.

Steve Jobs
George Clooney está sendo cotado para interpretar Steve Jobs em uma cinebiografia sobre o fundador da Apple. Segundo a rede de TV CNN, o astro disputa o papel com Noah Wyle.

O caso Natalie Wood,
Referente à morte da atriz em 1981, conta com uma nova testemunha. Marilyn Wayne disse ter visto o acidente, mas que se calou ao ser ameaçada dias depois.

Filme pornô
Frank Sinatra participou de um filme pornô aos 19 anos em troca de US$ 100, diz o novo biógrafo do cantor, Darwin Porter. O filme, chamado "The Masked Bandit", foi lançado em1934.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário