terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vida de Amy Winehouse pode virar documentário


Alguns produtores de Hollywood estão pensando em comprar os direitos do livro Saving Amy e transformá-lo em um documentário para o Channel 4. Amy Winehouse (1983 - 2011) foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres, Inglaterra, em julho, aos 27 anos.

No livro, a autora Daphne Barak, uma jornalista que se tornou amiga da cantora, do seu ex-marido, Blake Fielder-Civil (27), e do seu pai, Mitch Winehouse (60), narra uma viajem para a ilha caribenha de St Lucia, na qual acompanhou Amy durante o passeio.

Tessa Ross, uma das produtoras executivas do filme da política britânica Margaret Thatcher (86), A Dama de Ferro, tem sido associada ao possível documentário, já que ela fez reuniões com Jeff Berg, da International Creative Management, sobre como desenvolver o filme. Até agora não há roteiro ou diretor em vigor.

Amy não é a única cuja vida deve ser transformada em longa. No início desta semana, o executor da propriedade de Michael Jackson (1958 - 2009), John Branca (61), conversou com o diretor de Os Caça-Fantasmas, Ivan Reitman (65), e o produtor Tom Pollock sobre a possibilidade de criar um filme sobre a vida do rei do pop.

Fonte: Caras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário