quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Suposto filho de Justin Bieber fará DNA


A equipe de advogados de Mariah Yeater, 20 anos, a mulher que acusa Justin Bieber, 17, de ser pai de seu bebê, avisou que a criança realizará o teste de DNA, para o processo de comprovação de paternidade. Justin, por sua vez, já realizou o teste para compará-lo com o do menino. As informações são do site "TMZ".

O advogado Jeffrey Leving avisa que sua cliente não está com medo de realizar o teste e que mal pode esperar para comparar o DNA do filho Tristyn.

Justin Bieber realizou o teste de DNA na última sexta-feira (18). No entanto, o advogado de Mariah diz que um representante de sua equipe não estava presente durante o teste e, por isso, não saberia dizer se ele foi realizado seguindo os protocolos necessários. Leving diz esperar que ele e o advogado de Justin, Howard Weitzman, cheguem a um acordo quanto a essa questão.

Mariah afirma que seu bebê foi fruto de uma relação sexual de 30 segundos com o astro adolescente, que teria acontecido nos bastidores de um show de Justin.

Fonte: Yahoo

8 comentários:

  1. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 30 SEGUNDOS NN FAZ NEM UM BRAÇO DE UMA CRIANÇA E SE CASO JB E ELA TIVESSE TRANZADO MSMO ELA DEVERIA SER PRESA PQ ELE É DI MENOR ....
    ESSA MULHER É LOCA E DEVERIA SS SER PRESA

    ResponderExcluir
  2. meu deus do céu 30 segundos um garotão desse deve fazer esta criança linda em pelomenos 1hora.
    mas acho que é tudo mentira

    ResponderExcluir
  3. ela e uma vagabunda
    e ele e safado

    ResponderExcluir
  4. olha gente 30 segundos nao tira nem a roupa e ela disse que ele perdeu a virgindade com ela por que ele ia perde a virgindade com uma mulher orroroza do que com a selena gomez mas nem tudo e impossivel olha a boca dele e compra com a do justin e por que ela ia inventar uma mentira dessa se ela sabe que vai fazer o dna e ele nao pode ser preso por que mesmo que ela seja mais velha do que ele 3 anos o estrupo e quando uma pessoa tem relacoes sexuais com a outra contra a vontade e ele e homem é mais forte que ela.

    ResponderExcluir
  5. ela fez isso =para ganharFAM ela é uma LOCA.

    ResponderExcluir
  6. 30 segundos é foda ner vey eu ñ bato uma em 30 s.
    mas em relaçaõ ao estrupo ñññ
    claro que não, e outra ñ duvido nada
    esse boy se acha comendo as menininhas no show
    em vez de dar exemplo ner mas vai saber
    so achei ridiculo o fato do desaparecimento dela
    demora da porra pra saber se é pai o ñ vai no ratinho pow que pelo geito ta mas rapido la pra saber, da uma notícia concreta aew
    to afim de saber se o viadinho se ferrooou ou ñ
    pai é foda ' afff

    ResponderExcluir
  7. porra trinta segundos mal da pra tirar a roupa,beijar e nem enfiar o pinto do justin na vagina dela e essa mulher é muito feia os dente tudo amarelo. Certamente ela deve ter molhado a mão de quem iria realizar o exame de DNA.

    ResponderExcluir