sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


3.000 programas
Ana Maria Braga festejou na noite desta quarta-feira, dia 30, os 12 anos de ‘Mais Você’ e a marca de três mil programas exibidos. Em uma festa de gala, a apresentadora e Louro José recepcionaram artistas e personalidades na Casa de Cristal, de onde ela apresenta o matinal diariamente. A apresentadora abriu a festa relembrando um pouco desses 12 anos e os lugares por onde passou com o ‘Mais Você’: o antigo estúdio em São Paulo, de onde ela começou a apresentar a atração em 1999, até a Casa de Cristal, inaugurada em 2009. Na festa, que contou com grandes amigos da apresentadora, os convidados saborearam o “Churrasco a Pescador”, eleito pelo público como a melhor receita ensinada nesses doze anos no site da atração.

Timão é o mais visto do Brasileiro
A um empate do título do Brasileirão 2011, o Corinthians é o time que mais deu ibope à Globo e à Band com as transmissões do campeonato. Das cinco partidas mais assistidas pelas duas emissoras, o Timão esteve em quatro delas. Na Globo, o recorde foi com o 0 a 0 entre São Paulo e Corinthians, em 21 de setembro, que teve 30 pontos na Grande SP. Já na Band, a maior audiência foi a vitória de 1 a 0 do alvinegro contra o Figueirense, no último domingo, que rendeu 10 pontos. Entre as partidas menos vistas em ambos os canais, o Palmeiras esteve em quatro dos cinco jogos. O Brasileirão 2011 segue com 21 pontos de média na Globo, mesmo índice de 2010.  


Caiu na graça
Estão praticamente finalizadas as gravações desta nova temporada do “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, com oito programas. Mas a direção da Globo já tem aprovada para fevereiro do ano que vem a produção de mais oito, que serão exibidos ao longo do primeiro semestre.

TV só em 2012
Silvia Poppovic tem conversado com a direção da Bandeirantes e prevê voltar ao ar, no comando de um novo programa, logo depois do Carnaval. Antes, ela vai passar as festas de fim de ano no Brasil e, em seguida, fazer uma viagem pelos Estados Unidos com a família.

TV francesa
Uma equipe do Canal Plus, da França, esteve no começo da semana no Brasil gravando com o jornalista Percival de Souza. O tema da entrevista foi a corrupção na polícia e segurança pública no país. Os visitantes se valeram da oportunidade para conhecer toda a estrutura da Record, na Barra Funda, em São Paulo.

Grande mistério
Na Bandeirantes também está certa a volta de Márcia Goldschmidt apresentando um novo programa a partir de março. Só que até agora não se tem detalhes do que será. Parece que é alguma coisa que ela viu na última feira em Cannes.

Uma década
O “Saia Justa”, do GNT, vai completar 10 anos no ar em abril do ano que vem. A sua produção já tem reservado o Teatro Eva Herz, no dia 17 daquele mês, para a realização de um programa especial, com a presença de todos os participantes, desde a sua primeira formação até a atual.

A propósito
Camila Morgado continuará participando do “Saia Justa” até janeiro, quando, aí sim, será forçada a deixar o programa por causa da nova novela do João Emanuel Carneiro na Globo. Em “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, ela será Noêmia, uma das protagonistas.
15 anos
Para celebrar os 15 anos da Globo News no ar, a Central Globo de Comunicação lança uma campanha institucional, que será veiculada nos principais jornais e revistas de circulação nacional, com duas peças: uma traz uma foto da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, durante o processo de pacificação. A outra, a foto de um conflito de rua na Grécia. Em ambos foi incluída na manipulação da foto a placa “No ar”, simbolizando a peça que normalmente é instalada na porta dos estúdios de televisão para sinalizar que uma gravação está acontecendo.  

Disco póstumo de Amy é lançado
Chega às lojas na próxima segunda-feira o primeiro disco póstumo de Amy Winehouse (1983-2011). Batizado de "Lioness: Hidden Treasures", o CD traz gravações do começo da carreira da cantora e também da fase em que ela passou isolada em uma ilha do Caribe. Quem comandou a produção do disco foi Salaam Remi, que conheceu Amy aos 18 anos. No primeiro encontro dos dois, a cantora gravou uma versão de "Garota de Ipanema". O produtor diz acreditar que não haverá mais CDs póstumos da inglesa. "Não enxergo nenhuma chance. Não há material suficiente", afirma.

Gisele mostra nova coleção e desfila em shopping
Gisele Bündchen desfilou ontem pelos corredores de um shopping de SP para mostrar a sua nova coleção da C&A. A top usou duas roupas diferentes e caminhou por cerca de 200 metros. "Foi, definitivamente, a passarela mais longa em que já desfilei", escreveu em seu Facebook. Gisele não conversou com os jornalistas.

Sucesso
Com Ratinho, o "Agora É Tarde" (Band) rendeu 6 pontos no Ibope da Grande SP na quarta. É o recorde desde a sua estreia.

Passado
A propósito, a Record proibiu o humorista Vinícius Vieira de participar da atração de Danilo Gentili. O repórter do "CQC" chegou a acertar sua transferência para a emissora, mas, na hora H, desistiu...

Perigo
Há quem diga na Globo que o programa "Bem-Estar" corre o risco de sair da programação da emissora, a partir de abril de 2012, com a estreia do programa matinal de Fátima Bernardes.

Luz vermelha
"Malhação", da Globo, marcou míseros 11,8 pontos no Ibope da Grande SP, anteontem.

Imbatível
Juju Salimeni, que foi cobrir o concurso Miss Bumbum para o "Legendários", chamava a atenção por ter o "derrière" maior do que o de algumas candidatas. A loira disse que mantém o dote com exercícios. "Não adianta fazerem macumba para o bumbum cair porque eu malho muito", declarou, numa referência à ex-colega Nicole Bahls, que a chamou de "macumbeira".

Oprimida
Mônica Iozzi, do "CQC", que também foi ao concurso, contou à coluna que entrevistar as candidatas foi mais difícil do que falar com os políticos do Congresso. "É muito peito e muita bunda. Fico constrangida. Se fosse lésbica, até gostaria."

O que vier
Grávida de dois meses, Mel Lisboa disse que não tem preferência pelo sexo do bebê e que planejava um segundo filho para poder brincar com Bernardo, 3 anos.

Papo em dia
Helen Ganzarolli estava em uma conversa animada com Kayky Brito na inauguração da boate Barzin, no Rio. Entre os sócios da casa estão Di Ferrero, do NX Zero, Felipe Cardias e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos.

Prêmio
Ferreira Gullar venceu a categoria ficção do Prêmio Jabuti. Na categoria não-ficção, o vencedor foi Laurentino Gomes, com "1922".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário