quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Jogador de futebol
A partir de março, em "Avenida Brasil", próxima novela das nove da Globo, Thiago Martins será um jogador de futebol. No texto de João Emanuel Carneiro, o atleta terá como parceira Isis Valverde. Eles formaram um casal e ele ficará apaixonado pela personagem. Essa não será a primeira vez que Thiago vive um jogador de futebol. No filme "Show de Bola", de Alexander Pickl, o ator interpretou um jogador que encontrava no esporte a chance de sair de sua violenta realidade.

Big Brother 12
O Ministério da Justiça divulgou a classificação indicativa do “BBB-12” como não recomendada para menores de 12 anos. Portanto, exibição após as 20 horas. O MJ manteve a orientação da edição anterior. O programa tem a sua volta anunciada para o dia 10 de janeiro e deve ficar no ar até 29 de março, uma quinta-feira. Mas a Globo não descarta alterações.

Participação
Antonia Fontenelle, mulher do diretor Marcos Paulo, gravou participação especial em “A Vida da Gente”. Faz uma socialite, amiga de Vivi Mourão, Malu Valle, que vai conhecer a mansão de Cris, Regiane Alves. A cena está prevista para ir ao ar sábado.

Domingo Legal
O cantor Luan Santana vai receber homenagens e também um presente inesperado no palco do programa Domingo Legal deste domingo (18). Em clima de Natal, a produção vai emocionar o músico, que cantará seus principais hits ao vivo. Além disso, Eliana e Ratinho serão presenteados por Celso Portiolli. O apresentador foi à rua 25 de março, em São Paulo, e comprou lembranças especiais para seus colegas.

Possibilidade
A Record ainda não dá como oficial, mas existem grandes chances de ”Sansão e Dalila” entrar na sequência de ”A História de Ester”, no ar desde ontem, 5 da tarde. Também passa a depender, naturalmente, dos resultados que ”Ester” possa alcançar.

Mais uma vez
A Globo fechou com a Caixa Econômica Federal o último comercial nacional de 2011. E que também será o primeiro de 2012.  É o da virada.

Olha só
Nas grades de programação da Bandeirantes, montadas a partir de 1º de janeiro, o programa da igreja Internacional da Graça, do RR Soares, já não aparece. Mas cabe lembrar que ainda falta metade do mês para terminar o ano.

Agressão
Edi Silva, da TV Vitoriosa, afiliada do SBT em Uberlândia, foi agredido enquanto fazia uma reportagem. Na ocasião, o agressor, Bruno Pereira Carneiro Cunha, vestia apenas uma cueca e estava aparentemente embriagado. O Boletim de Ocorrência foi feito na delegacia mais próxima. 

Entrevista
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, deve passar parte do dia de hoje no SBT, gravando com Marília Gabriela. A sua entrevista irá ao ar no “De Frente com Gabi” do próximo domingo.

Confraternização
Na noite de terça-feira, Daniela Beyruti, Leon Abravanel, Murilo Fraga e Fernando Pelégio, em Alphaville, ofereceram um jantar para os diretores de programas do SBT. O “Esporte Fantástico”, da Record, do dia 24, também terá um “amigo secreto”, com os comentaristas Fernando Scherer, Luisa Parente, Magic Paula, Mauricio Lima, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Rogério Sampaio e Virna Dias. E na retrospectiva do dia 31, os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara serão o destaque.

Adeus
Danilo Gentili vai se despedir do "CQC" na próxima segunda-feira. O humorista vai dividir a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque e receberá uma homenagem. Em 2012, ele se dedicará apenas ao "talk show" "Agora É Tarde".

Coincidência
Globo e SBT vão dividir a atriz Larissa Manoela em 2012. A partir de janeiro, ela estará na Globo como a voz da boneca Emília no desenho do "Sítio do Pica-Pau Amarelo". Em abril, Larissa estreará no SBT como a Maria Joaquina do remake brasileiro de "Carrossel".

Produção cancela shows de João
A OCP Comunicação e a Maurício Pessoa Produções, empresas responsáveis pela turnê de João Gilberto, divulgaram nota suspendendo a realização da turnê do cantor. Os produtores afirmaram que ficaram sabendo pela imprensa sobre o cancelamento das apresentações no Rio e em São Paulo e que foram "surpreendidos pelas informações sobre a transferência da turnê para 2012". "Com esse novo cenário de impossibilidade de comparecimento do cantor aos shows, (...) os produtores decidiram suspender a realização da turnê." A nota afirma, ainda, que as pessoas que compraram ingressos serão ressarcidas.

Na ativa
Recém-saído do hospital, onde se internou para retirar células para um autotransplante de medula óssea, Reynaldo Gianecchini gravou a locução de um comercial de TV na terça-feira. O ator deve passar o Natal em casa e se submeter ao autotransplante em janeiro, segundo a "Contigo!".

Disputa
No filme "As Aventuras de Agamenon - o Repórter", Marcelo Adnet e Hubert fazem par romântico com Luana Piovani. Hubert jura que eles não apostaram para ver quem tirou mais casquinha da atriz. "O Adnet que se deu bem. Beijou a Luana e a Guilhermina Guinle, enquanto eu fui sodomizado duas vezes no filme", brinca Hubert, que no longa tem cenas em que o personagem dele vai ao proctologista.

Inveja
No prêmio Cool Awards, Iris Stefanelli, do "TV Fama", ficou impressionada com os piercings do modelo Matheus Verdelho, marido de Dani Bolina, que já trabalhou na Itália. Ele tem vários espalhados pelo corpo. "Ai, gente, será que se eu colocar um piercing no dente como o dele vou para Milão? Poxa, eu só vou para Uberlândia (MG)", reclamou.

Bate e volta
Tom Cruise desembarcou ontem no Rio para divulgar o filme "Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma". O ator tem participado de pré-estreias em diferentes países e deixou o Brasil horas depois.

Caipirinha
Outro astro de Hollywood que vem ao Brasil é Robert Downey Jr. (foto). O ator estará no Rio em janeiro do ano que vem para promover o longa "Sherlock Holmes: o Jogo de Sombras".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário