terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Record exibe "O Madeireiro", de Aluísio Azevedo


Na próxima segunda-feira (26), a Record exibe “O Madeireiro”, especial de fim de ano que é uma adaptação do romance de Aluísio Azevedo. Protagonizada por Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo, a produção é uma parceria da emissora com a produtora Contém Conteúdo e tem direção de Moacyr Góes e roteiro de Adolfo Rosenthal e Wilson Rocha.

Na trama, Laura (Bianca Rinaldi) é uma escritora casada que conhece o artista Júlio (Petrônio Gontijo). Eles se apaixonam, mas ela resiste às suas investidas e se mantém fiel ao marido. Através de cartas, os dois manifestam seus sentimentos e desejos mais íntimos. Com a morte do marido (Léo Wainer) de Laura, Júlio pede o interesse na escritora.

Mas Laura, que ainda ama Júlio, envia uma carta para o amado dizendo não querer mais nada com ele. Ela se diz apaixonada pelo Madeireiro (Breno de Filippo). A carta de Laura reacende o sentimento de Júlio, que começa a chantagear a escritora. A cada carta entregue, os dois vivem uma noite de amor. Quando as cartas acabam, Júlio se desespera. O plano de Laura dá certo e ela consegue tornar finalmente, o romance definitivo.

Também estão no elenco Edson Fieschi, Adriana Del Claro e Luiz Lobo.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário