quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SBT divulga programação para janeiro


Nesta semana, o SBT divulgou para as agências de publicidade a sua grade de programação para o início de 2012, juuntamente com os planos comerciais dos programas.

A principal mudança será a volta das novelas para a faixa das 20h30. Com isso, a linha de shows passará para as 22h30.

No dia 16 de janeiro, estreia "Corações Feridos", de Íris Abravanel. Às 22h30, estreia a nova temporada de "Astros", seguida pelo "SBT Repórter". Às terças, se mantém a sessão de filmes "Cine Espetacular".

No dia seguinte, serão exibidos os programas "Cante se Puder" e logo depois "Aventura Selvagem". Às quintas, "A Praça é Nossa" irá ao ar mais cedo, às 22h30, enquanto o "Conexão Repórter" entra por volta das 23h30. As sextas continuam dedicadas a "Tela de Sucessos".

Ainda no material enviado às agências, foi anunciado que a série "Diários de um Vampiro" ("The Vampire Diaries") será exibido dos dias 26 de dezembro a 13 de janeiro. No dia 16, estreia da nova programação, volta o "Programa do Ratinho" ao vivo.

O SBT definiu que a partir de janeiro o "Jornal do SBT Manhã" ganhará mais 30 minutos, tendo duas horas de duração.

O canal também confirmou que a partir do dia 28 de janeiro exibirá o especial infantil "Dia no Parque", comandado por Priscilla e Yudi diretamente do parque de diversões Hopi Hari, com muita brincadeira e desenhos animados. O programa será exibido em todos os últimos sábados do mês.

Por fim, a emissora divulgou que exibirá o desfile de lingeries "Victoria’s Secret Fashion Show" no dia 2 de janeiro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário