quinta-feira, 15 de março de 2012

Baltazar bate em Celeste e acaba expulso


Não é a primeira vez que Baltazar (Alexandre Nero) flagra a esposa conversando com Pezão (Marcelo Brou). Mas desta vez parece que o bicho vai pegar. O motorista aproveita a porta aberta e entra em casa sem fazer barulho.

Celeste (Dira Paes) e Pezão estão conversando no restaurante e, ao vê-los, Baltazar tem um acesso de raiva. Ele pega uma faca e diz para si: "Pouca vergonha! Dentro da minha casa...".

O que será que o motorista vai fazer desta vez?

Baltazar (Alexandre Nero) ficou cismado ao ver Pezão (Marcelo Brou) e Celeste (Dira Paes) conversando e, desde então, está de olho nessa aproximação. O motorista vê de seu quarto os dois conversando no Tempero da Celeste e, em um rompante, parte para cima de Pezão, dando um soco na cara nele. “Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!”, diz, enquanto prepara outro soco.

Celeste se mete na briga, diz que Baltazar não vai bater em mais ninguém e manda o entregador ir para casa. O grosseirão fica mais exaltado e começa a ofender a mulher. “Piranha, isso que você é: mil vezes piranha!”, grita. Em um surto violento, ele começa a quebrar tudo. Muito assustada, a dona de casa afirma que sempre foi fiel e diz que, se ele não parar, vai expulsá-lo de casa.

Ao ouvir isso, Baltazar parte para cima de Celeste e lhe dá um tapa na cara. Com raiva por ter sido agredida de novo, ela revida e o põe porta afora. Baltazar fica atônito com a atitude da mulher e, ao ver suas roupas sendo jogadas pela janela, começa a gritar o nome de Celeste. Firme, ela tapa os ouvidos e diz para Solange (Carol Macedo) que deveria ter feito isso há muito tempo. “Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida”, grita.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário