sábado, 3 de março de 2012

Famosos trocam carreira promissora por vida simples


Quantas vezes você já cogitou largar tudo para ter uma vida mais sossegada? Atitudes como essa costumam assustar quem acompanha a decisão, como aconteceu quando a atriz Ana Paula Arósio resolveu se afastar dos holofotes e viver uma vida tranquila com seu marido, Henrique Pinheiro, no interior de São Paulo. Depois de recusar convites para novelas, sua prioridade tem sido cuidar de seu sítio, o que causou o estranhamento, principalmente de quem sonha em ter uma vida glamourosa como a dos atores de TV.

Lisandra Souto trabalhou em novelas como “Sinhá Moça” e “Meu Bem, Meu Mal”, mas parou de atuar depois de se casar com o jogador de vôlei Tande. Recentemente, ela disse que tem vontade de retomar a carreira de atriz e foi escalada para a próxima novela de Glória Pereza que deve estrear no final de 2012.

Suzana Werner já foi atriz e modelo, mas largou a carreira e hoje se dedica à família. Atualmente, vive na Itália com o goleiro Júlio César e seus dois filhos, Cauet e Giulia.

Lidia Brondi ficou conhecida por seus papéis em novelas como “Tieta”, “Vale Tudo” e “Meu Bem, Meu Mal”. Depois desse último trabalho, largou a profissão e, alguns anos depois, tornou-se psicóloga.

Com informações do UOL

Um comentário:

  1. Tão linda, não precisava ficar desleixada com o visual porque casou, a não ser que ele seja dominador, ciumento e controlador. Que Deus a proteja.

    ResponderExcluir