terça-feira, 13 de março de 2012

Fernanda Lima relembra os percalços da carreira


Casada com o ator Rodrigo Hilbert e mãe dos gêmeos João e Francisco, Fernanda Lima completa 20 anos de carreira em 2012. A apresentadora do "Amor & sexo", que também é atriz, começou a trabalhar como modelo aos 14 anos. Mas hoje, admite, está cansada de posar para fotos.

- Faço isso há tanto tempo que só tenho vontade de fazer coisas que me tirem da zona de conforto - confessa Fernanda em entrevista à revista "Joyce Pascowitch". - Só topo um ensaio fotográfico se for algo muito diferente, algo em que eu possa participar criativamente.

A apresentadora, que posou para Murillo Meirelles para a capa da próxima edição da publicação, relembra sua trajetória profissional durante a entrevista.

- Foi um caminho de pura solidão - declara, ao ser questionada sobre as dificuldades enfrentadas ao longo da carreira. - Sempre quis vencer. Mas tive de ralar muito.

Fernanda diz ainda que não esperava que "Amor & sexo" teria tanta repercussão quando recebeu o convite do diretor Ricardo Waddington para apresentá-lo. A apresentadora se diz feliz com suas conquistas. Mas não nega suas ambições:

- Se eu quero mais? A gente sempre quer mais.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário