terça-feira, 13 de março de 2012

"Fina Estampa": Danielle tem diploma cassado


A doutora Danielle Fraser (Renata Sorrah) terá seu diploma cassado por causa da inseminação artificial feita em Esther (Julia Lemmertz). A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (13) em "Fina Estampa".

A médica vai ter seu registro cassado por unanimidade pelo Conselho Regional de Medicina. Celina (Ana Rosa) dispara seu veneno após saber o resultado: "Você está acabada! No máximo pode ser curiosa, curandeira, ou quem sabe uma...".

Danielle se irrita e dá uma bofetada na cara de Celina: "Cala a boca, sua megera!", diz a doutora. Beatriz (Monique Alfradique) chega e tenta acalmar as duas: "Nós ganhamos! Danielle perdeu, Dona Celina!".

A senhora ameaça Danielle: "Vai perder muito mais! Eu quero ver ela na miséria! Você vai arrancar todo dinheiro dela!".

Fonte: Na Telinha

4 comentários:

  1. Olá Marcos Bom dia! No capitulo de onten(13/03/2012) da novela fina stampa, na parte do anúncio da cassação da médica Danielle, o ator que fez o pronunciamento, não o via a muito tempo na TV e esqueci o nome dele. Acho que ele é até dublador de filmes pela voz eloquente. Estou curioso para saber o nome dele ? Tem como você me ajudar.

    Grato
    Alex Dayan - Natal RN

    ResponderExcluir
  2. Alex,

    Agora você me pegou. eu também não lembro o nome dele. Mas vou tentar descobrir e caso consiga eu publico aqui, ok?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex O nome do ator é Èlcio Romar. Trabalhou na novela a gata comeu a muitos anos atrás...

      Jociclene

      Excluir
  3. Ou amigos muito obrigado!! Acho que ele também era dublador. Abraços!!! Valeu pela força!!!

    ResponderExcluir