sexta-feira, 16 de março de 2012

Globo tem dificuldades para fechar elenco de "Gabriela"


A Globo está sofrendo para montar o elenco do remake de "Gabriela".

A novela entra em produção nesta semana, porém sua equipe tenta acomodar o time escalado e ainda tem vagas a serem preenchidas, segundo a coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S.Paulo".

O papel da prostituta Zarolha é uma delas. Inicialmente, a personagem seria de Flávia Alessandra, mas passou para as mãos de Cláuda Raia, que acabou deixando o elenco logo depois para entrar em "Salve Jorge", a próxima história de Glória Perez.

Então, surgiu o nome de Alessandra Negrini para interpretar o papel, mas ela já estava reservada para outra novela. Leona Cavalli, recém-saída de "A Vida da Gente", é a opção da vez.

Do lado masculino, Antônio Fagundes estava cotado para viver Jesuíno, mas acabou ficando com o papel de Ramiro Bastos, que era de Mauro Mendonça. Já José Wilker viverá o Jesuíno.

E mais: o ator Max Fercondini, que já tinha até feito prova de figurino para o personagem Mundinho Falcão, foi desligado do elenco. Mateus Solano entra em seu lugar. Quem também ficou de fora da trama foi Elizabeth Savalla, que seria Maria Machadão.

Procurada, a Globo diz que essa movimentação no elenco é normal.

Troca-troca de nomes na escalação de um elenco é absolutamente normal. O problema é que a novela está prestes a começar a ser gravada, inclusive seus workshops já estão em curso...

"Gabriela" está sendo adaptada por Walcyr Carrasco, tem direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Roberto Talma.

A novela estreia em junho na faixa das 23h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário